Notícias

Volkswagen lança Golf Comfortline por R$ 66.990

Volkswagen Golf Comfortline

Volkswagen lança versão Comfortline do novo Golf por R$ 66.990. O modelo possui acabamento interno parcialmente em couro, volante multifuncional e ar-condicionado digital de duas zonas de atuação.

De série, o Golf Comfortline traz rodas de 16 polegadas (Dover), volante e alavanca do câmbio em couro, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, sistema de infoentretenimento (composto por tela sensível ao toque de 5,8”, CD Player, conexão Bluetooth, interface para iPod / iPhone e entrada para SD-Card), espelhos retrovisores externos com ajuste elétrico, aquecimento e função “Tilt down” (que mira o espalho para o chão quando se engata a ré), vidros elétricos nas quatro portas com acionamento por um toque, entre os principais.

O modelo não reduziu o nível de segurança, mantendo sete airbags (dois frontais, dois laterais, dois do tipo cortina e um de joelho para o motorista), controle de estabilidade (ESC), controle de tração (ASR), freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem (EBD), função “Auto Hold”, bloqueio eletrônico do diferencial, alerta de perda de pressão dos pneus e sistema Start-Stop.

Opcionalmente há os pacotes Elegance (com sensores de chuva e crepuscular com função “Coming & Leaving home”, espelho retrovisor interno eletrocrômico, piloto automático, volante multifuncional com comandos do rádio, computador de bordo, shift paddles, e rodas “Dijon” de 17 polegadas) e Exclusive (sistema de infoentretenimento mais sofisticado e sistema Map Care, que permite a atualização dos mapas do navegador por três anos sem custo adicional). O teto solar panorâmico também é opcional.

O motor 1.4 turbo de 140 cavalos e 25,5 kgfm de torque, associado a uma transmissão manual de seis marchas ou automatizada de dupla embreagem e sete velocidades, foi mantido.