Vídeos

Vídeo: Avaliação e impressões sobre o hyundai veloster vendido no Brasil

2 Comentários

Clique aqui para postar um comentário

  • Segundo informações colhida e verificadas. Entre no site da hyndai da coreia. Todos os veloster foram produzidos com motor GDI 1.6. Não existe outra opção. Existem duas versões do carro e versão que veio para o brasil e com a roda sem o detalhe na cor do veiculo, gps entre outros detalhes, mas todos com motor gdi 1.6 140cv.
    Interessando em comprar pedi para ver a nota fisical de um carro que estava sendo entregue no momento em que estava na loja e estava bem descrito na nota fiscal. GDI 1.6 140cv.

  • Mil parabéns pelo material parceiro. Compartilho contigo as mesmas opiniões sobre o veloster. E lindo maravilhoso e chama muita atenção. Agora em termos mecânicos e de se lamentar muito pois quase nada tem a ver com o americano. Cambio nao e dupla embreagem automatizado e o motor e sim o mesmo do cerato com uma ou outra modificação se tiver. São do mesmo grupo e nao iriam desenvolver motores tão parecidos. Na verdade a hyundai já deve estar pensando no que fazer para desmentir tudo isso. O mesmo se aplica ao elantra. Reparou que nao mais há propaganda na tv do veloster? Que nenhuma revista divulgou qualquer matéria sobre testes com o carro? O duster foi lançado bem depois e já foi testado por quase todas publicações do pais. E cobrarem 84 mil nesse carro, como apurei na tai motors em belo horizonte, mais fraco que meu i30? O vendedor me disse que o azera sai por 85 mil. Custo beneficio deixa muito a desejar. Vamos ficar em cima pois o ministério publico já abriu sindicância. Estamos sendo muito enganados. Por isso a hyundai nao cresce mais. E tem o ipi ainda…