Carro do Internauta

Um montana socada de som automotivo da abelvolks

nova montana socada de som automotivo e tuning

montana da abelbeetle tocando forte na balada

Esse é mais um carro do internauta e dessa vez a máquina é do Rogerio. Uma Montana rebaixada, customizada e socada de som automotivo e tuning. E como é de praxe irei descrever alguns dos acessórios que estão implementando o visual da máquina.

A máquina conta agora com: Rodas aro 17 cromadas e suspensão a ar nas quatro rodas. De som são: 28 6×9 pioneer, 20 sub pioneer, 12 tweeter selenium, 5 roadstar 1200d, 4 roadstar power one, 3 mega capacitores digitais

Com isso, vocês internautas que também querem ver a foto do seu carro tunado aqui no site basta enviar ela para nós com as descrições dos acessórios.

27 Comentários

Clique aqui para postar um comentário

  • Acho que um bom projeto os 2 Snake cobrem sim.
    Alan Dante recordista mundial ganhou na final de 2007 (se nao me engano) da pioneer. Dante competia com 2 DD e a pioneer com 24 Sub’s, adivinha quem ganhou!!?!?

    Se o projeto não é bem feito usar muitos alto-falante podem causar em cancelamento de onda e voce acabar tenho menos SPL.

    Resumindo, 2 Snake bem montado em uma Stetsom 5k2 bati esses pioneer ai

    • Boa observação slim, porém em campeonatos de som são divididos em classes, e cada uma de uma determinada quantidade de alto-falantes. Mas o que você falou é a pura verdade, não é a quantidade de alto-falantes que fazem com que o projeto do som fique potente. Mas acredito que no campeonato que você esta se referindo esteja faltando alguma informação, porque a pioneer perde com 24 subwwofer para 2 DD acho meio complicado.

      Mas tenho aqui no site, algumas fotos do corsinha do julianoSPL que conseguiu bater o recorde brasileiro de SPL com apenas um shocker de 12 polegadas.

  • caju nada contra, mas fala sério você com esse sentra originalzão e o cara com uma montana dessa, e ainda com entrada free para todas as festas da abelbeetle você ainda acredita que seu sentra tenha mais gatinhas….rsrsrsrssr

    Essa sua foi hilária…rsrsrsr

  • Na boa… Hoje em dia as melhores equipes de som automotivo estão em minas gerais… Exemplos… Caverna, Oliversom, Fantasma e outras…

    • Jeff isso varia muito de cidade para cidade, porque se eu não estou enganado em mina gerais o que estão usando são os paredões de som não é mesmo. Aquela quantidade imensa de woofers e cornetas não é mesmo, em São Paulo o que comanda são os projetos de SPL com subwoofers parrudos e kits duas vias, já aqui em Goiânia fazem essa mistura. Por esse motivo é que não podemos generalizar.

  • Ta de brincadeira ne 6×9 se isso é falante para competir usa corneta titanium e arranca esses twiter e esses 6×9 que mata tudo e desocupa bom espaço

  • pra falar a verdade a melhor equipe q tem no rio de janeiro é a “”juninho do som”” “”som do trevo” “play som”” esses são auguns nomes do equipadores de som não querendo sombaar mas eles são m uito bom enclusove a minha”juninho do som”

  • Essa montada e do halls
    ela e da abelvolks cara nois tava muendo no 12 com ela la galera aqui em goiania usamos 6×9 e sub aqui são criticado quem usa woofer pancadão a galera curti um gravão aqui como tocão em lugares fechado pancadão e mais para aberto e ele nao e de anapolis ele e de goiania conheso ele e o paulin o pai dele e a mae dele!

  • Não conheço e nunca ouvi falar desse tal de “Juninho do Som”, mais uma coisa eu sei, o cara não sabe escrever direito. Vejam exemplos: “auguns” que seria na verdade “alguns”, “soombar” que eu creio que ele quis dizer “zombar” e “enclusove” que em por um instante eu pensei que fosse uma marca de alto falante mais se trata apenas de “inclusive” rsrsrsrs. Ilário, mas são essas coisas que fazem valer apena!

  • eu tenho uma montana 2012 sou d minas i meu som abafa issu td ai sao 2 woofer d 15″ snake gtk, 2 snake titanium, 1sd 3000, 1 sd250,2, 1 controle jfa clic, 1 cros jfa 4vias, 1 bateria agm 1050 newmax, 1 dvd pioner, montei na melhor loja d som do brasil somsc.com.br, entrem la pra vcs verem oq e som d vdd