Relíquias

Um lindo Chevrolet Camaro SS totalmente customizado e socado no chão

Chevrolet Camaro SS vermelho

Chevrolet Camaro SS amarelo

Para quem teve oportunidade de ver o filme do transforme devem ter ficados loucos naquele lindo Camaro não é verdade, então galera e pesando nisso eu resolvi trazer para você as fotos de dois Camaros um vermelho e um amarelo, ou seja, não irá ter briga a respeito da cor da máquina.
E para vocês ficarem mais impressionados ainda essa versão da máquina vem de fabrica com motor V6 3.6 litros de 304 cavalos e torque de 37,7 kgfm. A transmissão manual de seis marchas vem de série no veículo. Há, também, a opção de transmissão automática Hydra-Matic 6L50 de seis velocidades controlada eletronicamente, com sistema de mudanças no volante. Já a versão top de linha SS possui um motor V8 6.2 litros de 425 cv e torque de 54,6 kgfm, além da transmissão automática de seis marchas Hydra-Matic 6L80.
E no exterior da máquina ela vem com: faróis com luz Xenônio, com sinalizadores de direção integrados, spoiler, luzes traseiras exclusivas e rodas de 20 polegadas. No interior sistema de som Boston Acoustics com 9 auto falantes de 245 watts com controle de som no volante, ou seja, esse é o carro que qualquer brasileiro sonharia em ter na garagem de casa, porem com esse motor eu tenho certeza que poucos dariam conta de manter uma máquina dessa andando, porque o que ela deve consumir de combustível não é brincadeira não é verdade.
Contudo, agora galera chegou a hora da facada, vocês acreditam, para ter uma máquina dessa você terá que desembolsar nada mais nada menos que R$ 330.000,00 mil reais, mas vamos falar sério e olhe novamente o design da máquina nas fotos, ela vale cada centavo investido.