Super Esportivos

Porsche 911 GT3 Renn Sport totalmente customizado e socado no chão

Porsche 911 GT3 RS

interior do porsche 911 GT3


Essa galera é mais uma máquina gringa que milhares de brasileiros sonham em ter na garagem de casa não é verdade, porém, a oportunidade de ter uma aeronave dessa é para poucos, e porque? Uma máquina dessa custa nada mais nada menos que 279 mil euros, ou seja, mais de 713 mil reais, e acredite se puder o proprietário dessa máquina mostrada acima resolveu investir mais alguns euros na personalização da máquina tanto no exterior como o interior da máquina.

No exterior da máquina ela recebeu na bagagem: Rodas originais de aro 18 e pneus semi-slick da marca japonesa Yokohama; Escapamentos de titânio da Kreissieg possuem como opção um ronco mais silencioso ou um ronco mais agressivo. Todo o sistema é acionado por controle remoto; Aerofólio feito de fibra de carbono; Lanternas com lâmpadas led’s e setas invertidas; Xenon 8000K em todos os faróis e milhas e Freios BREMBO com pinças Porsche e freios Pajidi e olha galera que esse foram apenas os acessorios do exterior da máquina. No interior são: Volante revestido com tecido semelhante ao camurça; Bancos originais Porsche, mas com tecido semelhante ao camurça e as entradas do cinto de segurança e a parte de trás dos bancos pintados de amarelo; Gaiola também recebeu tinta amarela.

Então galera, essa máquina ficou ou nao uma verdadeira coisa de louco, e um detalhe muito importante que eu gostaria de falar, o motor conta com nada mais nada menos que 400 cavalos força, ou seja, além de um design arrojado a máquina tem um motor muito parrudo.
via:notransito