Lançamentos

Os carros voltados para mulheres são destaque no salão de paris

Da esq. para dir.: Renault Twingo, Chevrolet Spark e Suzuki Alto

Um ponto bastante apreciado pelas grandes montadoras no salão de paris tem sido os carros dedicados às mulheres, isso porque segundo estudos elas estão dominando o mercado automobilístico.

Tanto é assim, que o novo visual do interior de um dos modelos da Renault que foi definido como “rock’n’ roll”, tem um acabamento interno especial, com bancos de couro detalhados em rosa. O charmoso Twingo Miss Sixty começa a ser vendido em novembro na Europa.

Outro modelo, porém mais discreto, o Chevrolet Spark também ganhou tom rosa no seu interior. No entanto, internamente, ele não tem nenhum detalhe que o defina como carro exclusivo de mulheres.

Conceito elétrico Kia POP é todo rosa no interior

Outros modelos que também estão entrando na onda “la vie en rose” foi o Suzuki Alto e o Spark. Mas quando nos referimos a carros femininos, temos um modelo que foi totalmente desenvolvido para esse publico que é o protótipo elétrico Kia Pop, com rosa berrante no interior e LEDs que aumentam ainda mais a feminilidade de suas linhas arredondadas.

Se for muito difícil assumir o lado “Penélope Charmosa” a ponto de ter um desses carros, as lojas das montadoras oferecem a “moda” em outros itens menos chamativos. Entre “souvenirs” bem femininos estão o moletom da Peugeot, com discreto detalhe pink. Outras opções são ursinhos de pelúcia vestidos com os coletes usados pela equipe de apoio do evento, chaveiros diversos e bolsas com carros estampados.

via:GI

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário