Super Esportivos

O Novo Audi TT RS tunado e rebaixado com pintura fosca

Novo Audi TT RS tunado e rebaixado pela empresa AVUS

A grande empresa automobilística “AVUS Performance” que é uma montadora alemã, resolveu se destacar no mercado modificando uma série de ítens do novo Audi TT RS, só para vocês terem uma ideia, o modelo que na versão original possui 350 cavalos de potência com motor 2.5 turbo, conta agora depois da adaptação do turbocompressor o carro obteve um ganho de pressão, e a central de gerenciamento eletrônico do motor, ECU, foi remapeada e o sistema de escape original foi substituído por um esportivo, que melhorou a saída de gases do motor. Assim o modelo ganhou nada mais nada menos que 110 cv a mais de potência, dando ao carro um total de 450 cv e um forte torque de 65,2 kgfm.

Mas a empresa não se restringiu apenas ao motor, isso porque ela também se dedicou a suspensão e freios da versão esportiva do TT. Novos pneus foram instalados: 255/30/20 Hamkook S1 Evo montados em rodas Sportec Mono aro 20”. Com toda essa preparação o TT RS AVUS pode acelerar agora de 0 a 100 km/h em apenas 3 segundos e atinge a máxima de 312 km/h.

E como pode ser observado nas fotos, o carro também ganhou um novo visual, com nova pintura, spoilers dianteiro e traseiro e um pequeno aerofólio acima da tampa do porta-malas. Na parte interna, o motorista vai confortavelmente alojado em belos bancos esportivos concha da Recaro e alguns detalhes cromados no painel do carro.
via:anunciautos

loading...