Lançamentos

Novo hyundai Eon é lançado na Índia

A Hyundai buscando elevar suas vendas no mercado indiano está lançando o novo Eon, o compacto mede apenas 3,49 metros, ou seja, seis centímetros a menos do que um Chery QQ. No entanto, o modelo será produzido apenas para o mercado indiano e tem por base o i10 que atualmente é comercializado na Europa.

Por outro lado, a marca está planejamento uma estratégia semelhante a ser adotada por aqui, com um i15 desenvolvido para o Brasil sobre a plataforma do também europeu i20.

Os traços do Eon segue o estilo dos atuais modelos da Hyundai e terá seis opções de versões. Além disso, dentre os itens de serie os modelos terão: ar-condicionado, direção hidráulica, vidros, travas e retrovisores com acionamento elétrico, sistema Keyless Entry, equipamento de áudio com entrada USB e conexão Bluetooth, volante com ajuste de altura, faróis de neblina, entre outros. As rodas têm 12 e 13 polegadas.

O motor é um 0.8 de apenas 56 cavalos de potência e com câmbio manual de cinco velocidades. Entre os itens de segurança há apenas airbag para o motorista. Freios ABS (antitravamento) e controle de estabilidade não estão disponíveis.

via:interpress