Notícias

JAC lança novos J3 S e J3 Turin S Jet Flex

j3-s-1-5-jet-flex

A JAC Motors lançou a nova linha de compactos J3 equipada com a tecnologia bicombustível Jet Flex. Os modelos J3 S (R$ 39.990) e J3 S Turin (R$ 41.690) estarão equipados com motores 1.5 Jet Flex de 125 cv a gasolina e 127cv com etanol, a 6000 rpm e 15,5 mkgf (gasolina) e 15,7 mkgf de torque a 4.000 rpm..

Segundo a empresa, com essa nova configuração ambos são capazes de acelerar de 0 a 100 km/h em menos de 10 segundos, e se aproximam de 200 km/h de velocidade máxima. Isso com uma transmissão manual de cinco velocidades. Os carros contam com freios ABS com EBD e airbag duplo.

Além disso, ambos ganharam novas linhas mais esportivas, além de novas rodas de liga leve de alumínio de 15″, especialmente desenhadas, e com o logo “Jet Flex”, que identifica o modelo na tampa do porta-malas.

No interior, os lançamentos da JAC Motors ganharam costura do volante, bancos, coifa do cambio e toda a iluminação do painel na cor vermelha, novos pedais e soleiras.

Entre os itens de série estão direção hidráulica, ar-condicionado, CD MP3 player com USB, sensor de estacionamento, volante revestido em couro com comandos multi-função e regulagem de altura, porta-revistas, porta-copos, chave canivete com destravamento remoto das portas, alarme anti-furto, bancos em Black Fabric com ajuste do apoio de cabeça, tomada de 12 volts, luz de leitura, entre outros.

j3-painel