Lançamentos

Hyundai leverá o novo veloster tunado para o próximo Sema show

A Hyundai em conjunto com a preparadora ARK, pretende levar para o próximo SEMA show 2011, que ocorrerá no início de novembro, em Las Vegas, o novo Veloster modificado.

O objetivo tanto da Hyundai quanto da ARK é montadora as capacidades de desempenho do cupê de três portas, cujas vendas no Brasil começaram nesta semana.

Esse projeto ficará chamado de “Veloster ARK” que terá sob o capô um turbocompressor que irá aumentar a potência do motor 1.6 para 210 cv. Além disso, a pintura estilizada tem no verde brilhante e cinza as cores dominantes da carroceria. Os paralamas, a grade e as rodas também foram modificados. Alguns componentes como saias laterais e asas aprimoram a aerodinâmica.

Portanto, como pode ser observado nos detalhes indicado acima, o projeto de tuning do Veloster irá incluir mudanças na parte mecânica e no interior, como acabamento em Alcantara, sistema de som premium, bancos do tipo concha, volante de três raios e cintos de quatro pontos.

“O Hyundai Veloster é um carro ideal para entusiastas com o seu distinto design e arquitetura dinâmica”, disse Ted Lee, proprietário da ARK Performance Inc.

via: QuadroRodas