Lançamentos

Google faz os primeiros testes da primeira direção automática

Um toyota prius extreme tunado e rebaixado com rodas aro 18

Como alguns internautas sabem a intenção do GOOGLE é a mesma do “Cérebro” do desenho o Pink e o Cérebro, ou seja tentar dominar o mundo. E como podemos constatar a cada dia ela vem inovando ainda mais nos seus lançamentos tecnológicos, com isso, agora a empresa ataca no setor automotivo com um software que permite que um automóvel ande sem precisar de “motorista”, ou seja, a tão falada direção automática, que aparentemente só existia em filmes. E a coisa não é teórica, os testes já estão em andamento, sete carros circulam por aí, guiados apenas por um software que interpreta dados de alguns sensores, e com a ajuda de GPS.

Os carros são: seis Toyota Prius e um Audi TT, já percorreram cerca de 200 mil km em estradas americanas guiados apenas pelo sistema do Google, seu principal objetivo é auxiliar os motoristas e contribuir com a segurança no trânsito.

Portanto, a um futuro próximo não existirá mais os famosos barbeiros fazendo proeza pelas nossas estradas. Será que viajei nessa ultima afirmativa? Eu acho que um pouco rsrsrs.
via: cafezados

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário