Relíquias

Dodge Challenger com motor V8 de alumínio chegando a 700 cavalos de força

Dodge Challenger preparado pela SpeedFactory
Motor v8 de alumínio com 700 cavalos

Essa máquina galera é nada mais nada menos que um Dodge Challenger que recebeu na bagagem um bloco V8 e cabeçotes totalmente personalizados em alumínio, e a esse blog foi adaptado um compressor Vrtech V3, sistema de escape de aço inoxidável e acredite se puder a máquina conta com 700 cavalos de potência!!!
E surge uma pergunta com tanta potência a máquina precisa ser totalmente trabalhada para aquenta a pressão não é verdade? Então galera para resolver esse problema a máquina ganhou uma caixa de marchas de alta performance da Mopar, barras estabilizadoras, molas e amortecedores de competição, freios Brembo com discos de 15” na dianteira com pinças de 6 pistões e rodas de aro 20” em pneus Bridgestone Potenza.
Contudo, esse é mais um projeto perfeito de um carro sem limites. Espero que gostem, porque eu apaixonei na máquina, so tem um pequeno problema com esse carro, e qual seria? O proprietario além da máquina terá que comprar uma rede de postos de gasolina, porque um tanque da máquina so da para chegar no proximo posto rsrsrs.