Tunados

Dodge Caliber Tuning


Um sintonizador de austríaco Königseder não tem medo, em caso de modificações. Pode começar com bravura qualquer ajuste mais pesado de calibre. Assim, seu mais recente trabalho é uma modificação da beleza americana chamada Dodge Caliber.

O Dodge Caliber é um projeto de DaimlerChrysler’S portfólio. Ele atrai principalmente com formas interessantes, corpo fastback e típica Esquivar máscara que lembra os músculos da frente dos caminhões americanos. Na Europa podemos comprar este veículo em três equipamentos diferentes (S, SE, SXT) E com dois a gasolina e um motor diesel.

A gasolina V4s tem 1,8 ou 2,0 litros e os seus feitos pela World Engine em aliança com a GEMA (Global Engine Manufacturing Alliance). Esta aliança inclui empresas como a Daimler Chrysler, Hyundai Motor Company e Mitsubishi Motors Corporation. O mais fraco 1,8 litros produz 110kW (150hp) Com 6500 rpm e 168Nm de torque a 5200rpm.

O 2,0 litros motor é um pouco mais forte e é capaz de produzir 115kw (157hp) E 190Nm de torque a 5100rpm.

O 4 cilindros turbo diesel tem 103kW (140hp) E 310 Nm de torque a 1750rpm. Tem tecnologia VGT e quatro válvulas por cilindro, injeção direta controlada eletronicamente de combustível sob alta pressão (2.000 bar). Portanto, esta melhora a queima do combustível e que faz com que um melhor desempenho e economia de combustível.

O Calibre é tão original e típica Esquivar veículo que não há maneira de cometer um erro com outro carro. E o sintonizador Königseder colocar alguma elegância austríaca para esta beleza americana.

A máscara foi alterado em primeiro lugar. Agora parece menos brutal do que no original Esquivar. pára-choque dianteiro é um pouco mais sábio e não pode ser difusores frente.

A linha lateral do veículo é embelezada com saias laterais feitas em duas partes na frente e nas costas. Mesma ampliação tem sido usado no caso dos pára-choques de ambos. Na parte de trás, podemos encontrar também um estilo spoiler de tejadilho.

Naturalmente, também escape ponta faz parte traseira mais alegre e mais prazer. Portanto, esta é uma pequena lista de mudanças Königseder feito neste carro. Mas há mais modificações para o Dodge Caliber de mencionar.

Este Esquivar pode estar mais perto da estrada cerca de 30mm com molas rebaixamento e também com o Sporting de choque KW-absorventes. Seus motores têm potência suficiente para que precisamos de mais estabilidade na estrada.

Mas Königseder precisa de mais energia, para que possa reprogramar a ECU e impulsionar o motor diesel de 175hp e 390Nm.

Rodas de fazer o carro. Então, aqui você pode ver 8.5×20 “ATS jantes liga Magnum. Pode também encomendar um jogo de pneus – Hankook K104 245/35/20.

Então este é o fim do artigo sobre a beleza americana. Nós conseguimos mais informações sobre este carro. A beleza pode ser mais bonito, os músculos podem ser mais fortes e isto graças a todos da empresa Königseder.