Notícias

DFSK K07 EV: Uruguai inicia vendas de veículos elétricos

Tomando a iniciativa, o Uruguai está comercializando um veículo totalmente elétrico para seus consumidores, e com isso ganhou o título de único país do Mercosul a disponibilizar essa nova tecnologia. Porém, não devemos deixar de lado o fato da indiana Reva que vendeu durante um determinado tempo o modelo Reva i aqui no Brasil.

O modelo que está sendo vendido é uma Van utilitária chinesa feita pela DongFeng, ou seja, não é um veículo tão sofisticado quanto Nissan Leaf ou Mitsubishi i-MiEV mas pelo fato de reduzir o consumo de combustíveis fósseis já é algo surpreendente.

O modelo é chamado de DFSK K07 EV, com capacidade para até sete passageiros, e equipada com baterias de chumbo-ácido e autonomia de até 100 km rodando a velocidade média de 35 km/h.

A velocidade máxima é de 80 km/h e as baterias precisam de oito horas para serem totalmente carregadas em tomada 220 V. O preço é de US$21.500.

via: NA

Comentário

Clique aqui para postar um comentário

  • Hola,

    Feliz de escribir al correo electrónico, que es la base de la producción de China, Shiyan, DFM.La gestión principal de nuestra empresa DFM, K, C, V, este paisaje serie de todas partes de autos y repuestos para motores Cummins, nuestra empresa automotriz Dongfeng – el suministro de piezas de recambio, también para clientes nacionales e internacionales de suministro a largo plazo, espero que podamos cooperar.

    Esperamos su pronta respuesta, les deseo un buen trabajo.

    Alice.