Dicas

Como enfeitar o carro dos noivos?

A Mara Rúbia entrou em contato conosco com a seguinte dúvida:

Qual deve ser o cortejo de casamento? Claro, decoração, bonita e original para se destacar entre os outros carros. Como fazer o carro do casamento?

Existem diversos modelos de personalização do veículo para essa data especial, porém acredito que a maneira mais fácil e conveniente é quando você contrata uma empresa para fazer a decoração do casamento no geral, verificar se inclui o veículo. Caso contrário, será necessário fazer você mesmo.

Primeiramente é bom ressaltar que, independente da decoração o visual do motorista será o mesmo, ou seja, terno e gravata. Mas se tratando do carro, busque colocar flores frescas, ou mesmo, artificiais no interior do veículo e nas maçanetas das portas.

Além disso, adesivos com formato de anéis tanto no interior quanto no exterior do veículo, faixas com declarações de amor, corações com fotos do casal e alguns balões também podem colocar para deixar o visual mais atraente do veículo. Procure alguma capa para os bancos com desenhos de anéis para destacar um dos principais símbolos da festa. E o detalhe final são as latinhas amaradas com barbantes, não é mesmo.

Então é isso, com todos esses detalhes com certeza o veículo do casal irá se destacar dos veículos dos convidados e parentes. Confira mais algumas dicas bem úteis de como enfeitar o carro dos noivos.

Algumas Dicas:
– Além dos clássicos, se você quiser dar um ar especial ao casamento, opte pelos carros antigos, que também são espaçosos. É um luxo.

– Os carros cinzas também ficam muito chiques e são um meio termo entre o branco e o preto.

– Os carros pretos ficam ótimos nos casamentos diurnos.

– Os carros brancos, geralmente são utilizados em casamentos noturnos e também ficam ótimos para fotografias.

– O carro alugado busca a noiva no salão no dia da cerimônia, a mãe e as daminhas. No fim da cerimônia, leva os noivos.

– Quanto antes você alugar o carro, mais opções de marcas e cores terá.

– No contrato do aluguel do carro deve constar: preço, formas de pagamento, marca cor do carro, roteiro e horários.

– Se você deseja tirar fotos em alguma parte do percurso, deixe tudo planejado com o motorista e o fotógrafo.