Som Automotivo

Celta socado de som e tuning


Celtinha tuning totalmente socado de som, essa é mais uma máquina que agita as baladas automotivas dos fanáticos em som automotivo, e claro das piriguetes, porque elas não podem faltar não é verdade.
A máquina recebeu na bagagem: quatro pioneer de 1200 empurrados por uma roadstar 1200d, oito pares de triaxial e dez tweeters tocados por três pyramids.
Esse tipo de projeto de som galera já se tornou “café com leite” tanto pelo Estado de Goiás como o entorno de Brasília, e geralmente em outros Estados não são muito fãs de carros todos grafitados, mas vamos falar sério o carro fica muito show tocando nas baladas com as inúmeras lâmpadas de neon ligadas não é verdade, e isso ninguém pode negar que fica muito show, porém, como eu já falei é gosto, e isso ninguém pode discriminar o projeto do carro de ninguém, isso mesmo porque é muito chato e pode trazer inúmeras confusões.
Com isso galera, mesmo que você se depare com um projeto de som totalmente horrível deixe de lado, mas claro que você poderá dar algumas dicas, mas caso a pessoa não esteja gostando da conversa saia fora, é melhor do que procurar futuras dores de cabeça.