motos

Barah anuncia a nova Sachs MadAss 125

A empresa Barah anunciou seu mais novo modelo de moto para o mercado brasileiro, com 125 cilindradas a Sachs MadAss 125 é uma motocicleta com 8,16 cv de potência tem consumo médio de 45 a 50 quilômetros por litro de gasolina e pesa cerca de 95 kg, o que acaba influenciando e muito para ajudar a reduzir o consumo de combustível.

O preço sugerido será de R$ 8.900,00, entretanto, acredito que a moto não irá competir com os modelos que são usados hoje, visto que as mesmas oferecem a mesma potência, quase que com o mesmo consumo e com diferença de mais de R$ 2.000,00.

Outra novidade oferecida pela Barah neste ano de 2011 será a trail X-Road 250. Seu design foi projetado na base de duas peças super leves, onde é montado todo o quadro da motocicleta. Nestes tubos, abrigam também o tanque de combustível, que inclusive tem capacidade para 5 litros.

Os pneus de perfil baixo, 90/80-16 na dianteira e 120/70-16 na traseira abrigam as rodas de liga-leve. A ponteira de escapamento feita em alumínio é localizada embaixo do banco. Os freios a discos ventilados nas duas rodas, painel de instrumentos digital, partida elétrica e suspensão traseira multifunção vem de série no modelo.

Em sua lanterna e os piscas, a iluminação em LEDs está presente. A Barah oferecerá apenas seis meses de garantia para o modelo – há quatro tipos de cores disponíveis, vermelha, preta, amarela e prata.

via: NA

loading...

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário