Super Esportivos

Alemã CCG Automotive lança o novo superesportivo CustomGT de 740 cv

A empresa alemã CCG Automotive criou um novo esportivo denominado CustomGT. Dentre todas as novidades do modelo destaca-se a variedade escolhas na sua montagem que o cliente poderá optar.

Isso mesmo, o carro praticamente será construído um para cada cliente, porque este poderá optar dentre o motor até o chassi que será utilizado no veículo.

A primeira delas é o motor. Estão disponíveis para o modelo duas opções de motores sendo: um 6.0 V8 de 450 cv e 57,1 mkgf de torque, ou um 7.0 V8 com 550 cv e 61,7 mkgf. Porém, caso o cliente queira mais potência a CCG pode colocar um turbo no seu CustomGT, e levar o motor de 550 cv a 740 cv.

Com chassi de fibra de vidro e carbono esse super esportivo pesa apenas 1.040 kg, e graças a essa leveza modelo equipado com motor 7.0 V8 leva o CustomGT de 0 a 100 em apenas 3.3 s, com máxima de 320 km/h, dependendo da relação de marchas.

Outro detalhe interessante, o cliente também poderá optar pelo câmbio de seis marchas manual ou sequencial, e também pode escolher uma versão movida a gás de petróleo liquefeito, ou GPL Auto.