Super Esportivos

A Nova ferrari Rosso Edizione 747 rebaixada e tunada com rodas aro 20

A nova Ferrari Rosso Edizione 747 tuning
Uma ferrari com novo visual tuning e muito rebaixada
foto do interior da ferrari Rosso Edizione 747 tuning

A Novitec divulgou a sua mais nova criação a “Ferrari Rosso Edizione 747”. E com isso surge uma pergunta! Porque 747? segundo o presidente da empresa, o numero e referente ao boeing 747, o que mostra que o carro em questão é tratado como um verdadeiro jato.

O modelo escolhido para a customização foi uma Ferrari Scuderia, isso porque a versão foi considerada a mais leve e potente da F430. E só para vocês terem uma ideia, essa máquina conta com um motor original 4.3 V8 que gera 510 cv e 48 kgfm de torque, porém, para melhor ainda mais o desempenho do carro ele ganhou mais um kit biturbo com intercoolers, um novo sistema de escape e aperfeiçoamentos na injeção eletrônica, isso entre outras inúmeras alterações no projeto original do carro. Com essa forte preparação o motor ganhou de 227 cavalos de potência e o torque subiu mais de 50%, atingindo 73,5 kgfm.

E com esse novo motor a Ferrari Rosso Edizione 747 vai de 0 a 100 km/h em apenas 3s4. Na retomada, pouco mais de 6s0 são necessários para que ele vá dos 100 km/h aos 200 km/h, atingindo a máxima de 351 km/h.

Para “colar o carro no chão, a suspensão foi rebaixada em 30 mm, melhorando a aerodinâmica. As Rodas aro 20 foram pintadas em preto e amarelo. A Rosso Edizione ganhou pintura especial de dois tons em seu interior e exterior, lanternas fumê e paddle-shifters (borboletas do volante) de fibra de carbono para facilitar as trocas de marcha.

loading...