Vejam um lindo Gol Bola sendo transformado em um G4 tuning

Como todos sabem os acessórios de carros não são baratos, isso é claro quando procuramos bom equipamentos é lógico. Então galera será que você teriam uma idéia de quanto esse cara gastou para transforma esse golzinho Bola 1996 em uma super máquina tuning zerada?

A máquina agora esta com um novo interior totalmente personalizado e por fora são rodas esportivas aro 17, suspensão esportivas, kit lambodoor e uma pintura totalmente exclusiva da máquina.

Vejam o vídeo e me digam o que vocês acharam do novo visual desse carro. Observe o vídeo do carro.

Pesquisas que levaram a este artigo:

  • dicas de tuning para gol bola
  • Transformando um gol g2 numa maquina
  • transformando gol g3 em g4
  • o q fazer para deixar um gol bonito
  • interior do g4 tunado
  • gol g4 muito loko
  • gol g4 mais loko
  • gol g2 com transformado g3
  • equipamento pra gol bola
  • transformar gol g2 em g4



12 thoughts on “Vejam um lindo Gol Bola sendo transformado em um G4 tuning

  1. alex J.rR.

    putz,carro perfeito ficou mto loko,umas caixas de som atrás iria ficar mais loko com um monitor de 17 polegas,mais desse jeito tah daora,o carro fiocu perfeito parabééns ao dono.

    responder
  2. Jhonny

    Eu ñ teria coragem de faser isso msmo tendo dim dim.. pos o q vc deve ter gastado…Dava pra comprar um g 4 e matado a vontade de ter um!
    ushaushaushuashuashushashasuashuasha
    mas parabéns vc é mto corajozo só de saber q vc esperou um ano Pra andar..
    móstra q vc é guerreiro!meu g 4 fica na revizão 7 hras de relógio eu ja fico aguniado imagine 1 ano..
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    é mto tempo poww!

    responder
  3. Berg

    Amigo Ficou show de bola… deixando o trocadilho pra lá, parabéns!!! lindo!!!! Tem com vc deixar o passo a passo, tou pensando em fazer semelhante no meu, assim e quanto + ou – foi o teu investimento nele… Mais uma vez lindo, gostei muito.

    responder
  4. MD

    Extremo mal gosto,pelo tempo parado e pelo tempo gasto nessa transformação ridícula,seria melhor comprar um outro carro muito melhor e muito mais moderno.
    Experimente vender esta porcaria e me diga se tenho ou não razão.
    Carro tunado é coisa de pobre,sem cabeça pensante.
    E é só!

    responder
  5. Vanderlei Brettas

    Realmente ficou massa… Fibra e tudo mais. Parabéns pelo grande lixo e por ter destruído mais um gol. Isso só pode ser na Bahia né? Lixo sem tamanho… Com o que gastou nessa merda podia ter comprado um golf, ou um gol G4, ou qualquer outra porcaria.

    responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *