Uma linda pickup da Chevrolet mas conhecida "Chevy 500" e que foi rebaixada e tunada

chevy 500 rebaixado e tuning

Essa é a fotos do antigo Chevette versão pickup, mas conhecido como “Chevy 500″. Esse é mais um dos veículos cada vez mais raro de ver pelas ruas, porém como pode ser visto nas fotos acima os proprietários dessas duas máquina conservam suas reliquias totalmente restauradas, e com isso estão fazendo bonito em todos os eventos de carros tuning e antigo aqui do Brasil.
E para quem nunca ouviu falar dessa máquina: A pickup Chevy 500 foi lançada em 1984, cerca de onze anos depois do lançamento do Chevette, modelo na qual ela era baseada. Seu nome tinha o número 500 pois isso representava a capacidade de carga da pickup, número esse que enganava, pois os 500 quilos incluíam o motorista, não eram de carga útil.

A pickup pequena teve versões L, SL, SL/E, DL e a série especial Camping, que vinha na cor branca, com parachoques pintados. A Chevy 500 viveu até 1995.

via:incriveiscarros

Pesquisas que levaram a este artigo:

  • chevy tunada
  • chevy 500 rebaixada
  • chevy 500 rebaixada vermelha
  • chevy 500 tunada branca
  • pickup chevi500 rebaixada



One thought on “Uma linda pickup da Chevrolet mas conhecida "Chevy 500" e que foi rebaixada e tunada

  1. Edemundo Ferreira Sanches

    A chevy branca-500, esta linha. Tenho uma, gostaria muito de transforma-la, mas aqui não temos esses recursos para tunar, onde encontrar esses parachoques para comprar, favor informar.

    responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *