Dicas

Quais são as Causas da Falha do Alternador?

Sistemas geradores fornecem energia elétrica para o sistema de ignição primária e os de acessórios secundários através de uma bateria negativa. O alternador consiste em melhoria projetada a colocar para fora até 15 amperes de potência sob uma carga completa.

Vários componentes de um alternador podem desgastar e falhar, em geral exigindo a substituição de toda a unidade como a maioria dos alternadores não reparados pelo usuário. O mecânico em média quintal pode substituir e alternador em cerca de 1 hora.

Um alternador produz energia girando três placas em um enrolamento de fios de cobre. À medida elas de falham, o poder cai para níveis que acabará por fazer com que a bateria morra e o sistema de ignição falhe. Testando a saída regularmente com um testador de voltagem, enquanto o carro está funcionando, pode sem importante para encontrar indícios de que estas placas ou outros componentes estão desgastados.

Falhas Eletrônicas Causadas por Aterramento no Carro

O suporte principal do alternador serve como terreno negativo e em geral a montagem vai ser ligada à estrutura do veículo com um cabo grande. Ele é realizado no suporte com um parafuso, conhecido por se tornar frouxo ou desconectado com o tempo.

Quando o alternador perde seu chão, pode ser danificado como surtos e causar danos catastróficos para o regulador de tensão. A maioria dos alternadores fabricados desde 1980 tem reguladores de tensão internos, que podem variar em design.

Se os componentes eletrônicos são de uma marca barata, o regulador de voltagem pode sobrecarregar a bateria ou até mesmo destruir o sistema elétrico do carro. Aperte o fio terra ou a alça trançada para a montagem do alternador.

A correia de transmissão desgastada ou danificada pode escorregar na roda da polia do alternador, fazendo com que a unidade coloque para fora a tensão reduzida. Isso é muitas vezes acompanhado por um som alto, mas pode ser tênue e quase imperceptível. Um cinto de deslize pode fazer o alternador mudar o sistema, por consequência mata e danifica a bateria.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário