Problema com mangueira da direção hidráulica do novo Fiesta

problema com fiesta

Há dez dias, meu Fiesta com apenas 19 mil km apresentou problemas mecânicos e foi levado por um guincho da Ford até a concessionária, onde constataram a necessidade de troca da mangueira da direção hidráulica. Até agora, a peça não foi entregue à oficina, e a montadora oferece carro reserva por apenas três dias. Estou a pé e sem qualquer previsão de devolução do carro. Será que terei de acionar a Ford na Justiça para, no mínimo, conseguir um carro reserva enquanto o meu está sendo consertado?

Os representantes da montadora, depois de questionado sobre esse problema informaram que já havia sido resolvido. O proprietário do veículo confirmou a informação. Enquanto aguardou o reparo, ele diz que teve de ir de ônibus para o trabalho, no interior do Estado. Para compensar o transtorno, a Ford lhe ofereceu seis meses adicionais de garantia.

Advogado: em caso de falta de peça, a empresa deve fornecer carro reserva até entregar o veículo reparado ao consumidor. Caso contrário, todos os gastos com locomoção deverão ser reembolsados.

Fonte: Jornal do Carro




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *