Onix é vendido com para-choque quebrado

problema onix

Há seis meses, comprei um Onix zero-km que está com o para-choque desalinhado e a pintura descascando perto da lanterna traseira. Na primeira revisão, relatei os defeitos à autorizada, que enviou fotos do carro para a fábrica. Passados alguns dias, recebi a resposta de que os problemas não seriam de responsabilidade da GM. Pergunto: de quem é o problema? Comprei um carro novo que não foi batido nem caiu em buraco e a fabricante não se responsabiliza por uma peça que que está caindo?

Segundo a montadora, foi prestado os esclarecimentos para a cliente, no entanto, não houve a solução do problema, onde o carro foi levado a uma oficina independente, onde foi constatado que as presilhas internas do para-choque estavam quebradas. Após o reparo, o carro não apresentou mais problemas.

Segundo um Advogado especializado no Direito do consumidor: ante a negativa da empresa, a leitora tem o direito de ser ressarcida do valor gasto com o reparo em oficina idônea, única solução que ela encontrou para o caso.

Via: Jornal do Carro




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *