Novo fiat Uno rebaixado e com rodas aro 17

Novo uno tuning dub

novo fiat uno rebaixado com rodas aro 17

Esse é mais um carro do internauta e dessa vez a máquina é do Elias. Novo fiat Uno rebaixado, customizado e socado de som automotivo e tuning. E como é de praxe irei descrever alguns dos acessórios que estão implementando o visual da máquina.

A máquina conta agora com: Suspensão a ar de meia polegada, rodas do porche aro 17 com pneus 205/40.

Com isso, vocês internautas que também querem ver a foto do seu carro tunado aqui no site basta enviar ela para nós com as descrições dos acessórios.

Pesquisas que levaram a este artigo:

  • carros fiet uno dub rebaixado dub e som
  • fiat uno com aro 17 fotos
  • novo uno com rodao e rebaixado
  • novo uno socado preto
  • rodas da fiat aro 17
  • uno rebaxado aro 17



6 thoughts on “Novo fiat Uno rebaixado e com rodas aro 17

  1. Fred

    Precisou cortar o paralamas pra caber essa roda aí no carro? qual foi a modificação feita na suspensão? tenho um dessa mesma cor, coloquei som,xenon, falta só mexer nessa parte… ficou show de bola esse carro…

    responder
    1. Rogério Moreira Mensagem autor

      Não foi necessário cortar nada no carro, apenas a suspensão a ar deixou o carro pregado desse jeito, porém quando está rebaixado dessa forma o carro não anda. Caso queira que ele fique rebaixado dessa forma e rodando, nessa caso sim será necessário mecher corta o eixo do carro, mas para isso você irá gastar cerca de 30 reais na preparação de cada eixo.

      responder
  2. Rogerio Santos - Kbdlo - P,b

    Sou fanatico por carros rebaixados,quando a fiat lançou esse novo modelo,imaginava como ficaria,e o resultado foi espetacular me surpreendi a ponto de comprar o meu fiat e equipa-lo. Ainda não consegui deixa-lo como gostaria mas é questão de tempo para levantar um a grana e partir para a etapa final.Esse Uno ai está do jeito que eu gostaria que o meu ficasse,mas tenho familia não posso rebaixa lo muito.Mas parabens pelo belo disign que o deixou muito lindo.

    responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *