Ford revela Everest 2015

everest 2015

A Ford apresentou a Everest 2015, modelo baseado na picape Ranger. Na lista de equipamentos estão incluídas luzes para uso diurno de LED, chapas de alumínio para proteção da parte inferior do carro na frente e atrás, grade dianteira cromada e pode rebocar até 3.000 kg.

A cabine, que pode transportar até sete pessoas, tem 30 porta-objetos e o porta-malas, caso os bancos sejam rebatidos, comporta até 2.010 litros de carga. No painel, sistema de informação e entretenimento SYNC2 com uma tela sensível ao toque de oito polegadas, além de duas entradas USB, tomadas para a segunda fileira de bancos de 240 volts e entradas de 12 volts por todo o veículo.

everest 2015a

O Everest 2015 vem com assistente de subida, alarme de mudança de faixa e piloto automático que mantém o carro na mesma faixa, monitores de pontos cegos e controle de estabilidade e de balanço da carroceria. O utilitário vem equipado com motor quatro cilindros 2.0 litros EcoBoost ou o bloco 2.2 litros Duratorq TDCi também de quatro cilindros.

O modelo é equipado com motor 3.2 litros de cinco cilindros Duratorq TDCi com sistema de recirculação de gasolina atualizado para aumento da eficiência.

everest 2015b




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *