Notícias

Fiat revela imagens do novo compacto Argo

A Fiat revelou oficialmente as primeiras imagens do novo compacto Argo, modelo que será lançado no mercado brasileiro e que irá substituir o Punto, Braso e as versões mais caras do Palio. A versão do compacto apresentada na foto é a topo de linha, modelo este que ressuscitar a sigla HGT que era usada no passado pela configuração mais nervosa do Brava. O lançamento está marcado para o final do mês.

Os detalhes que podem ser destacados no modelo apresentado na foto são: o escape cromado, acabamento vermelho no para choque dianteiro, faróis com máscara negra, grade pintada de preto, capa do retrovisor prateada e rodas de 17’’. As versões mais caras do Argo usarão o motor 1.8 E.torQ EVO de até 139 cv e 19,3 mkgf de torque associado ao câmbio automático de seis marchas, presente na picape Toro.

A versão de entrada do Argo será equipada com motor 1.0 de 3 cilindros e câmbio manual de cinco marchas, conjunto que fez sua estreia no Uno 2017. Também vem do Uno, o motor 1.3 de até 109 cv e 14,2 mkgf que será oferecido na versão intermediária – e que a Fiat acredita será a mais vendida. Nessa configuração o modelo vem com transmissão automatizada.

A Fiat ainda não revela o preço, mas espere por algo na faixa entre R$ 50 mil a R$ 70 mil.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário