Fiat apresenta Aegea 2015 substituto do Linea

Aegea 2015

A Fiat apresentou o Aegea, no Salão de Istambul, na Turquia. O modelo substituirá o Linea, com novo design refinado o modelo será o sedã compacto da linha da montadora italiana.

O Aegea possui 4.5 metros de comprimento, 1.78 metro de largura e 1.48 metro de altura, sendo 2.64 metros de entre-eixos e porta-malas generoso com 510 litros de capacidade. Sob o capô serão duas opções de motores movidos a gasolina e dois a diesel MultiJet II com turbo, em potências que variam entre 95 cv e 120 cv, sem mais detalhes revelados.

Aegea 2015a

As opções de transmissão contemplam uma manual e outra automática, mais uma vez sem detalhes de quantas marchas cada uma terá, em uma opção que a fábrica fez buscando garantir a máxima eficiência energética e baixo consumo. A Fiat promete que a versão mais econômica do Aegea terá consumo médio de 25 km/l de combustível.

Dentro da cabine a lista de acessórios inclui sistema de entretenimento e informação com tela de cinco polegadas colorida sensível ao toque com suporte para navegação por satélite, Bluetooth, streaming de áudio, leitura de textos, reconhecimento de voz e conexões extras como USB, auxiliar e para iPod, volante multifuncional e câmera de ré também podem ser acrescentados.

Aegea 2015b




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *