Instalações

Como Instalar o modulo Roadstar Power one no som do carro

Como pode ser observado, os amplificadores da pyramid estão sendo deixado de lado, isso porque esses amplificadores estão perdendo lugar para a roadstar power one. Este amplificador é mais potente, tem melhor qualidade para o som e está com preço muito bom, por este motivo até os projetos mais simples de som estão utilizando esse modelo de amplificador.

Para instalar esse amplificador é necessário o seguinte:

Cabos de 16 mm no mínimo;
Fio de 1 mm para o remoto;
E a quantidade cabos RCA irá depende do projeto.

Então vamos lá.

Primeiro passo: Passe os cabos RCA e conecte nos polos esquerdos da foto acima. Os outros componentes são para regular o amplificador e isso irá depender do projeto, ou seja, se gosta do som mais grave ou mais agudo etc.

Agora é necessário plugar os fios de alimentação do amplificador e os fios de saídas de som do amplificador. Os três primeiros do lado esquerdo são os cabos de alimentação, nele será plugado o positivo que vem da bateria onde está escrito “12V+”; O “REM” é ligado com o fio que vem do cd-player, geralmente é um fio azul com listra branca e o “GND” é o negativo do amplificador, ou seja, o fio que é conectado diretamente na lata do carro.

Agora vamos para as saídas de áudio do amplificador. Abaixo das saídas vem especificado como fazer a ligação em ponte, ou seja, bridge para tocar os subwoofer de grave. Nas outras saídas do amplificador estão apontando os sinais “+” e “-” para caba saída, nestes serão ligados os alto-falantes. (Cornetas, 6×9, tweeters e coaxiais).

Caso tenham alguma dúvida, basta entrar em contato através de comentário abaixo.


394 Comentários

Clique aqui para postar um comentário

    • Nildeka, de forma alguma, para ligar os dois subwoofer de 1200 da pioneer na power one você deverá fazer uma ligação em bridge para que o grave fique melhor… Se ligar da forma que esta falando o som nem irá tocar..

    • Leandro, qual amplificador é esse. Mas acredito que tocará sim, independente de marca e modelo do amplificador, porque os tweeters não precisam de tanta potência assim para equilibrar com o resto do som.

    • Claudenir, se for instalar apenas as cornetas e os tweeters nesse amplificador é possível sim, e por sinal muito fácil. Basta fazer a ligação das cornetas em um canal e dos tweeters no outro. Lembrando que deverá calcular a impedância das ligações para casar com as saídas do amplificador.

    • Nildeka, de forma alguma. Caso queira fazer a ligação em bridge no power one basta seguir as setas que vem mostrando nos polos do amplificador.

    • Nildeka, veja na ultima foto onde é idicada os tipos de ligações do amplificador. Nas ligações normais deverá ligar nos polos + e – igual dos alto falantes, no bridge deverá ligar como indicado na imagem.

      • cara
        tenhu um modulo power one tocando 2 street bass de 12
        to com vontade de colok 2 pioner. que que tok melhor bobina simoles ou 2?
        ou devo ficar com os street.
        obs:prefiro som pra fora do que pra dentro
        aguardo resposta valew…

        • Os subwoofers da pioneer são bem melhores tanto em potência quanto em Qualidade. Ja com relação a bobina todos são bobina dupla, só que você deverá escolher os modelos d2 que irá casar a impedância com a power one.

  • COMO SE LIGA 2 PAINER CHANPION EN BRIDE NO MODOLO POWER ONE PQ EU LIQUEI MAS DESTORSE MUITO
    EU LIGEU O+ NO 1 CH ENO 2CH EN BRIDE EU COLOQUEI UM FIO
    NO + 1 LUGAR E O – NO QUARTO LUGAR
    ISO TA SERTO
    ????

    • Airton, no proprio amplificador da power one tem um desenho mostrando como fazer a ligaçao em bridge, porém tome cuidado é com a frequencia, porque não pode ligar abaixo do mínimo aceito pelo amplificador.

      No caso da power one é a seguinte:

      # 4 Canais de 100 Watts RMS em 4 Ohms
      # 4 canais de 180 Watts RMS em 2 Ohms estéreo
      # 2 canais de 360 Watts RMS em 4 Ohms (não suporta 2ohms)

  • Olá Rogério,
    Estou começando a montar o som do meu carro, porém como ainda tenho outras dividas estou comprando aos poucos,
    Já tenho o Player (Pioneer), Subwoofer Bicho Papão de 650wrms e o módulo Power One 2400Watts (mesmo da foto),
    Pergunta: Ja posso montar só com isso e depois ir complementando? e se ja posso qual melhor forma de ligar o Sub no módulo. Não entendo quase nada.

    Obrigado, abraço!

    • Então lucas, acredito que não dará ainda para fazer a ligação, porque você não indicou nenhum alto falante para voz e agudo, ou seja, tweeters e 6×9 ou corneta ou woofer, por isso não é recomendável fazer a ligação agora.

      • Entendi.
        Me recomenda algo para eu compra e ja poder ligar?
        Tipo, Corneta vou comprar Selenium e vi a D250X
        Se eu comprar ela ja daria pra montar ?
        Se não, me fala oque eu poderia fazer, tem os falantes da frente que ja vieram no carro consigo usar eles com o modulo ?

        Um Abraço! e obrigado a atenção.

        • Os falantes dependem do projeto que pretende instalar. Caso queira um som para curti em casa, ou seja, abrir o porta mala e colocar o som para tocar indicaria as cornetas, mas se o som for para curtir com carro em movimento coloque alguns woofers ou 6×9 no tampão do carro, ficará legal.
          Qual o modelo de carro?

            • Então lucas, como falei acima, depende de qual projeto pretende montar em seu carro. No celta por exemplo eu colocaria os 6×9 ou woofer no tampão, porque assim seu som tocará tanto para fora quanto para dentro do veículo.

              Além disso, ganhará em qualidade, porque as cornetas pecam um pouco em qualidade.

  • Lucas para seu projeto você deverá utilizar woofer de no máximo 8 polegadas, porque eles poderão ser colocados no tampão. Encontrei um no mercado livre “Woofer 8 Poelgadas Eros 120w”.

    Mas esse projeto irá requerer um maior investimento. Caso não queira gastar muito pode utilizar dois pares de 6×9 e um tweeters profissional, onde todos esses juntos não custará mais que 200 reais.

  • Ola amigo, pretendo ligar dois pionner 309D4 num power one, fora isso queria por 4 cornetas e 3 tweeter, tem como ligar tudo nesse modulo?
    como faço essa ligaçao?
    Obrigado

    • Eu recomendo instalar uma roadstar 1200d para tocar esse subwoofer que ficará ótimo, e utilize a power one para tocar os outros alto-falantes.

      CARACTERÍSTICAS

      – 4 canais de 100W RMS em 4 Ohms
      – 4 canais de 180W RMS Wrms em 2 Ohms
      – Bridgeable, 360W RMS em 4 ohms
      – Fonte mosfet power com refrigeração por “intake cooler”
      – Conectores banhados
      – Fusíveis de proteção de 40A
      – 4 entradas RCA e 2 saídas RCA (link).
      – Dimensões (cm) A x L x C: 6 x 25 x 43

      O bridge trabalha em 4 ohms e se ligar os dois subwoofers em serie ficará com 8 ohms e se ligar em paralelo ficará com apenas 1 ohms, ou seja, não irá casar corretamente com esse modelo de amplificador.

    • Então no seu caso eu indicaria também deixar de lado as cornetas. Porque utilizando o tweeter os 6×9 e os coaxiais das portas não precisará delas.

    • Mas seus subwoofers não são os D4? Porque se for, mesmo ligando eles em bobina simples a impedância não casará com o módulo.

  • como faço para estalar um cara preta 1.400wts e dois 6\9 E UM TWUITER NUMA ROADSTAR POWER ONE RS-4510AMP (OS 6\9 ESTAO TOCANDO JUNTOS COM O CARA PRETA)EU QUERIA CEPARAR GRAVES DOS 6/9

    • Primeiro, quem fez a ligação e colocou o subwoofer para tocar junto com os 6×9? Na power one você irá ligar o subwoofer no bridge da saíde de grave e os 6×9 em stereo nos outros dois canais.

  • Num Ecosport 2011/2012 eu pretendo instalar: nas portas dianteiras, um kit 2 vias Bravox CS60D Diamond; nas portas traseiras, alto falante Triaxial Bravox 60 rms nominal por alto falante. Na mala, 2 subwoofer Bravox FLT 10-D4. O Power One 4510 suporta tudo isso? Como fazer?

    • O bom seria colocar os kit 2 vias e os 6×9 para tocar na power one, e uma roadstar 1200d para tocar os dois subwoofer da bravox. Porque caso faça a ligação de todos os alto-falantes juntos no amplificador eles não vão tocar toda a potência que tem.

  • Prezados, pretendo instalar (e já comprei) no meu Ecosport os seguintes equipamentos: Módulo Roadstar 4510 Power One, kit 2 vias Bravox CS60d, 4 ohms, 70 rms (para portas dianteiras), alto falantes triaxiais Bravox XRT 6″, 4 ohms, 60 rms, nas portas traseiras. Na mala, pretendo instalar 2 subwoofer Bravox FLT 10d (slim), numa caixa selada adaptada na tampa do porta-malas (que mandei desenvolver para não perder para perder o porta-malas). Pergunto: os subwoofer Bravox FLT 10D que posso instalar, nesse caso, são os de 4 ou os de 2 ohms?

  • O meu intuito é apenas melhorar o som do carro, e não ter um “som pesadão”. Nesse caso, considerando que já comprei a maioria dos equipamentos, eu poderia instalar somente um subwoofer Bravox FLT 10d (slim) ao invés de dois? Ou poderia instalar 2 subwoofer de 8″ da Bomber (slim), que têm somente 125 rms cada?

    • Então pedro, o que estou te indicando não é um projeto de “som pesado”, apenas irá melhorar a qualidade do mesmo, porque assim cada amplificador irá trabalhar com suas frequencias. E como notei em seu projeto você está procurando qualidade no som, não é mesmo. Mas se mesmo assim não quizer um amplificador para o grave, entre os indicados o Bravox irá dar mais qualidade, porém os bomber irão casar a impedância com a saída de bridge da power one, tem em vista que o módulo trabalha a 4 ohms em bridge.

      CARACTERÍSTICAS

      – 4 canais de 100W RMS em 4 Ohms
      – 4 canais de 180W RMS Wrms em 2 Ohms
      – Bridgeable, 360W RMS em 4 ohms
      – Fonte mosfet power com refrigeração por “intake cooler”
      – Conectores banhados
      – Fusíveis de proteção de 40A
      – 4 entradas RCA e 2 saídas RCA (link).
      – Dimensões (cm) A x L x C: 6 x 25 x 43

  • Então, Rogério, primeiramente agradecendo a sua paciência… e segundamente (como dia o Odorico Paraguaçu), e resumidamente, a melhor configuração pra mim seria: utilizar o Bravox FLT-D4 (4 ohms) em bridge. Ou seja, o kit 2 vias e os alto-falantes triaxiais de 6″ + 1 subwoofer Bravox Flt10-d4 (4 ohmns, confirma???) A caixa selada para esse subwoofer tem que ter quantos litros, no mínimo?

    • A litragem da caixa é indicada no manual do subwoofer. Sobre o modelo do subwoofer não conheço, ou melhor, nunca ví um deste modelo tocando. além disso, no projeto está faltando os tweeters para que o som fique bem distribuido.

  • Olá,Rogério… em complementação a pergunta anterior, considerando que o Power One 4510 tem 600w e que:

    a) Kit 2 vias Bravox CS60d – 140 wrms (70 cada)
    b) Alto falante Bravox XRT 6″ – 120 4 wrms (60 cada)
    c) Subwoofer Bravox Flt10-D4 – 180 wrms

    Todos os equipamentos acima somam 440 wrms.

    Então, já que o Power One 4510 é de 600 wrms, eu poderia colocar mais 2 alto-falantes quadriaxiais 6×9 de 70 wrms cada na tampa da mala?

    Mesmo assim, tudo somaria apenas 580.

    Tá correto o meu raciocínio???

    • Pedro a contagem da potência não é do modulo como um todo, mas sim de cada canal. Portanto, veja nos dados que envie acima quanto o amplificador libera por canal e também a impedância que ele irá trabalhar.

    • Os dois subwoofer devem ser ligados nos canais 3 e 4 que e em bridge, porque essas são as saídas de grave. E também pode instalar os 6×9 nos outros dois canais que irão sobrar, além de um tweeters é claro.

  • Boa noite meeu caro amigo..
    tenho um pionner 309 tocando num B Buster 2400 Gl, agora vou estalar mais um 309, ai necessito de um modulo melhor, comprei um power one, vc axa que vaai ficar bom o power one tocando só os sub ? ( ai no BBuster deixo os meus 4 6×9 da pionner tbm 560 watts cada e mais 2 6×6) preciso de uma opniao para saber se estou montando um som boom) mais uma coisinha meu amigo qntos litros deve ter a minha caixa para esses 2 subs ?
    abração

    • Com certeza seu projeto ficará legal, pode instalar os dois subwoofer na power one sem mede de ser feliz. Já com relação a litragem depende do tipo de grave que curte, mas um meio termo tanto para spl quanto som externo seria algo em torno de 47 litros para cada subwoofer, lembrando que é melhor fazer uma câmara para cada subwoofer.

  • Caros Amigos,
    Tenho um modulo roadstar power one e uma pyramide gold serie 800, 02 pares de 6×9 selenium, 4 tweeter selenium, 04 cornetas selenium e 02 sub woofers phanton 300 watts rms. Gostaria saber qual a melhor forma de montar esse som meu carro e um polo classic 99. Desse de lá agradeço!!

    • Primeiro indico deixar de lado as cornetas, porque não irá ficar bom na sua instalão e irá perde qualidade. Com os outros equipamentos, instale os 6×9 e tweeters na pyramid e os subwoofers na power one.

      Mas por outro lado, caso queira qualidade sonora, indico observa a impedância dos subwoofer e se possível instale eles juntos na saída de bridge de grave da power one, e os outros equipamentos nos outros dois canais, também da power one, assim irá deixar de lado também a pyramid.

  • Estou montando meu som, aos poucos, comprei os seguintes altos falantes:
    (2x) 6×9 150w rms bomber
    (2x) 6×9 125w rms bravox
    (2x) Super Tweeter Hinor 200w rms
    (2x) Corneta Selenium d200 de 50w
    e um picho papão de 12″ de 550w rms (bobina dupla)
    e a Power One

    Você se sabe me dizer se essa potência vai rodar tudo? me indicaria um melhor jeito e aproveitamento nessa instalação?

    Obrigado desde já
    Abraço

    • Primeiro deixe as cornetas de lado, porque elas irá tirar a qualidade do seu projeto. Depois instale o Bicho papão no bridge da saída de Grave e faça a ligação dos 6×9 em um canal e os tweeters no outro. Lembrando que deverá calcular a impedância dessa ligação.

      • Oi Rogério, olha, sua idéia foi ótima, não tinha pensado nisso, na verdade, meu primeiro “plano” era não comprar as cornetas, não gosto de voz, e sim dos batuques, cavacos, etc (pagodeiro, rs).

        Enfim, as info. completa do som são:

        (2x) 6×9 150w bomber a 4 Ohms (bobina dupla a 4 Ohms p/ cada bobina)
        (2x) 6×9 125w bravox a 4 Ohms
        (2x) Super Tweeter Hinor 200w a 8 Ohms
        (2x) Corneta Selenium d200 de 50w a 8 Ohms
        (1x) Sub Bicho Papão de 12″ de 550w rms (bobina dupla a 4 Ohms p/ cada bobina)

        (1x) Módulo Power One com:
        4 canais de 100w em 4 ohms
        ou
        4 canais de 180w em 2 ohms
        ou
        2 canais de 360w em 4 ohms bridged

        . . .

        A opção mais em conta que pesquisei, p/ poder ligar TUDO, seria comprando outra potencia (de baixo custo), encontrei um módulo da Booster ba-404.4… que faz 2x canais de 300w em bridge a 4 Ohms (nada mal se for verdade essa especificação..rs). O que acha?

        Obrigado, abraço

        • Esse amplificador Booster ba-404.4 não toca nem perto dessa potência, ou seja, estará gastando dinheiro atoa. O que acha desse projeto:

          1 Bicho Papão
          2 pares de 6×9 150w bomber
          2 Super Tweeter Hinor 200w
          2 coaxiais nos locais originais das portas
          1 powe one

          O que acha?

  • Na verdade é uma pergunta.
    Tenho um Rádio Roadstar RS-5250ISDB e a saida do subwoofer fica fazendo u m “PUFF” bem forte toda vez que troco de rádio, nas mudanças de música ou troca de funções.

    Na trazeira do rádio tem um cabo marrom escrito “TEL Mudo”, pra que serve?

    Abraço,

    Enéias.

    • Olha é bom dar uma olhada no manual do aparelho. Mas acredito que o barulho esteja sendo provocado por problemas na instalação.

  • Estou comprando um power one para colocar no fusca, tenho um sub pioneer ts-W308 d2(400rms) e duas cornetas, gostaria de saber se ele ira tocar toda a potencia do sub ou se tem perigo de queimar alguma coisa, fico grato pela resposta.

    • Caso utilize apenas um subwoofer no bridge da power one irá tocar bacana, e utilize os outros canais para tocar as cornetas e tweeters. Mas recomendo utilizar outros alto-falantes no lugar da corneta, porque assim ganhar em qualidade no som.

  • Amigo, gostaria de saber como devo instalar quatro 6×9 (New Edge da Bomber) de 150rms a 4ohms nas saídas deste módulo,sendo que gostaria que o som ficasse no modo stéreo. Isso é possível?

    • Você está se referindo a 2 pares de 6×9, certo! Acredito que terá que ligá-los em paralelo para fechar em 2 ohms, e assim utilizar o canal que irá tocá-los em modo stereo.

  • bom dia to com uma potencia rodstar pawer one 2400 a saida dela ta escrita só grave gostaria d saber como achar a saida para as cornetas …desde já muito obrigado

    • O canal 3 e 4 é onde é ligado o bridge é mais utilizado para tocar o grave, já os canais 2 e 3 podem ser ligadas as cornetas, mas observe que do outro lado do amplificador terá a configuração de stereo.

  • Preciso colocar um par de 6×9 para complementar meu som eu um fusca, ja tenho um sub o modulo e os twiteres agora gostaria de colocar um 6×9 pra ajudá-los no agudo, Gostaria de saber qual a potencia +/-(rms) boa desses falantes pra colocar na power one?

  • Olá, estou montando um som para o carro, porém surgiu uma dúvida em relação a litragem e modelo da caixa. Tenho 2 alto da Eros 12″ de 400w, duas cornetas selenium, 2 tweeter selenium e 1 módulo power one. Pretendo instalar a caixa num gol 2007. Que medidas seriam mais indicadas para essa configuração?

    • Primeiro, você não pretende instalar tudo em apenas uma caixa, certo! Porque os woofers da eros devem ficar em uma câmaras idependentes. Mas pode ser construido apenas uma caixa, desde que tenha partições nela onde os woofers ficarão isolados. Recomendo para a caixa algo em torno de 52 litros para cada woofers.

  • Olá,eu tenho dois alto falantes eros 12″ de 400 w, 2 cornetas selenium, 2 tweeter selenium e um módulo power one. Gostaria de saber qual a litragem, bem como as medidas ideais para o gol 2007. Será necessário bateria extra? Qual?

    • Como irá instalar apenas uma power one não é necessária bateria extra, mas procure instalar uma bateria de 90 amp no lugar da original.

  • Olá..Paguei para instalarem esse módulo com um subwoofer de 12 da pionner, um kit duas vias da selenium, uma 6×9 da bravox e uma corneta e uma tweeter…O aparelho meu é esse:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-191411606-dvd-automotivo-sony-xav-w60-61-pol-usb-e-aux-nota-fiscal-_JM

    Eu consigo ajustar o fader, mas não há balance…Segundo o instalador não é possível colocar fader e balance apenas com esse módulo…ele usou um rca e um rca y…
    è verdade q n posso ter fader e balance?

    • Qual é o modelo do amplificador e quantas saídas RCA possui seu aparelho de CD-player, porque não consegui acessar a página que me enviou o link.

    • Quantos pares de 6×9 pretente instalar, porque com esse quantia poderá comprar os 6×9 da pioneer que são muito bons, mas também poderá economizar e comprar os hbuster que também estão tocando muito. Lembrando que os modelos da hbuster é o que veio parecido com os pioneer.

  • gostaria de ligar um sub pioneer champions series D4
    2 driver selenium d250x, 2 tweeter selenium st200 e par de 6×9
    ele suporta tudo isso?
    como faço pa instalar issso tudo ?
    o sub ligo em 2 ou 4 ohms?
    e se quizesse ligar 2 sub suportaria tudo ?
    grato

    • Primeiro, em seu projeto deixaria os drives de lado, assim iria ganhar em qualidade. E caso pretenda instalar outro subwoofer é melhor comprar um amplificador para tocar apenas o grave, e a ligação ficará melhor em 2 ohms.

  • pretendo tocar
    2 sub champion da pioneer
    2 driver selenium d250x
    2 tweeter selenium st200
    1 par 6×9 roadstar de 100rms
    1 power one

    tocara tudo isso no power one?
    oque voçe sugere ?

    grato !

    • Primeiro sugiro colocar outro amplificador nesse projeto, porque do contrário estará jogando seu dinheiro fora. Coloque outro amplificador para tocar o grave, ou no minímo outra power one.

    • Olha, para falar a verdade muitos acabam instalando os dois subwoofer e todos os outro alto-falantes em apenas uma power one, porém estão jogando dinheiro fora, porque não estará aproveitando a potência real dos alto-falantes e do subwoofer. No seu caso, indicaria colocar uma rs 1200d para tocar os dois e a power one para tocas os outros alto-falantes.

    • Tente encontrar o manual dos woofers na internet, nele você encontrará os tamanhos dos dutos para cada tipo de caixa. Porque os instaladores, que dizer os picaretas colocam qualquer duto e falam que o som ficará bom, mas é mentira.

  • Bom dia amigo,
    to montando um som para minha saveiro G5, o Modulo Power One Roadstar toca um Subwoofer Pioneer Ts-w309 D4 1400wtts, + um par de Alto-falante Coaxial Bravox Cx50b 120w + um par Kit 2 Vias Bravox Cs60b 130W?? E o sub é melhor um S4 ou D4??

    • Amigo, masi uma pergunta.vc teria um projeto ou um passo-a-passo de como fazer uma caixa dutada para por na saveiro cabina estendida, tipo colocar o sub eo modulo atraz do banco???

      • Não tem como, porque você irá precisar medir todos os diâmetros da caixa para que fique rente ao banco, mas que o subwoofer quando estiver excursionando não fique pegando no banco, porque assim ele poderá queimar.

    • Como você irá instalar o subwoofer no bridge da power one, e essa ponte trabalha apenas em 4 ohms com certeza deverá escolher o modelo S4.

  • Rogerio, por favor esclareça uma duvida:
    tenho um modulo power one, um box com 2 cruzader bobina dupla (4+4 ohms) e um 4×2 (4 cornetas e 2 tweeter’s) como liguei as bobinas de cada sub em paralelo, cada sub caiu a 2 ohms, e a 4×2 segundo o que sei, os capacitores anulam a impedândia, cfe li acima, o modulo não aceita bridge em 2 ohms, como liquei os subs em bridge e o som em um dos canais não ficou a contento, pergunto? será que alterou ou danificou um dos canais do modulo, o que você recomendaria a ser feito, obrigado.

    • Mas você está com o som instalado e funcionando a 2 ohms no bridge, porque isso pode fazer com que o modulo esquente muito e provavelmente queimar os canais, siga a impedância minima indicada no manual do amplificador.

  • Olá, tenho um celta e estou para compra essa config. de som.

    MTX FALANTE KIT T6SC602 6″ 2VIAS 100W RMS
    MTX SUB TR5515-44 15″ 4DVC THUNDER ROUND 450W RMS

    ROADSTAR AMP RS 4510 4CH POWER ONE

    oque voce acha? Da um bom casamento?
    Abraço

    • Para falar a verdade não sou muito fã de cornetas, mas para você que deve estar tocando uma festinhas poderá ser legal. No seu projeto acredito que deverá configurar para que os subwoofers toquem mais forte e diminuir um pouco o ganho das cornetas para o som ficar equilibrado.

  • tenho um radio piooner golfinho
    2 Buster kiler de 650 Rms bobina dupla 2+2 ohms
    3 drives selenium d250x
    e um power one de 2400w

    poderia me falar um jeito bom de montar esse son
    aguardo resposta

    • Primeiro recomendo comprar um amplificador para tocar o grave e alguns tweeters, porque não falou de nenhum no seu projeto. Depois basta instalar os subwoofer em um modulo de preferencia digital e a power one tocando os drives e tweeters.

  • TENHO 2 PIONEER 309S4 BUBINA SIMPLES – QUERIA SABER SE TEM COMO INSTALAR ELES EM UM POWER ONE – 1 SUB EM UM BRIDGE E OUTRO SUB EM NO OUTRO BRIDGE

    • Tem sim como fazer a instalação, porém recomendo comprar uma roadstar 1200d, porque irá ganhar em potência consideravelmente.

    • Você deve verificar o manual do modelo do alto-falante, porque lá estará indicando qual o melhor modelo de caixa para seu projeto.

  • ola rogerio eu tenho um pawer one 2 crnetas d2008ohms e 2tweeterst200 e uma caixa laberito com um auto falante paonir 1200w bobina dupla eu estava ouvindo o som e depois de 02horas de relogio o grave e estava com cheiro de queimado eu quero saber por gue queimou sera que esta ligado errado

    • Mas queimou apenas o subwoofer? De qual marca é esse alto-falante? E com relação a bobina do subwoofer estava ligada corretamente no amplificador.

    • Primeiro te recomendo comprar outro amplificador para tocar o grave, a custo beneficio uma roadstar 1200 digital para tocar esse dois 309d2 ficaria bom, assim a power one iria tocar o resto. Porque do contrário caso instale isso tudo na power one estará jogando dinheiro fora, porque tanto o amplificador ficará sobrecarregado quanto os alto-falantes ficarão sem tocar o máximo que podem.

    • Não entendi a questão da impedância, qual é o modelo de subwoofer, porque você falou que a impedância é 2/4 ohms, caso não saiba o modelo retire uma foto e envie para o email: contato@tunados.net , mas a foto é das bobinas que mostra esses detalhes que você falou. aguardo.

      • oi amigo eu esto querendo monta en um opala 6 outo falanti paioneer cara preta 308 mais não sei si en uma caixa deitada mais não cei ceda a litraje da caixa cera que vc pode me ajudar…

  • Olá. Tenho um sub (sony Xs-L126p5, 380rms 4ohms – bobina simples). Pretendo usar dois canais da powerone(bridge – 360rms – 4ohms)para toca-lo.
    Os outros dois canais gostaria de usa-los para tocar (2 pares de quatrixiais 6 polegadas – 4ohms),pois tenho um fiesta sedan e os autofalantes das portas são de 6 polegadas na frente e atras.
    Estava pensando em dois pares(50w por falante – total 200w), ficaria bom??? E como faria para liga-los, para casar a impedância???
    Grato.

    • Nesse caso porque não compra um kit duas vias da bravox o modelo cs 60, porque são bons e tocam forte. Mas você vai colocar um par na frente nos locais originais, certo! E o outro par? Na porta traseira? Você irá ligar os dois alto-falantes em serie para fechar em 8 ohms assim o amplificador não irá esquentar. Porque não pode é ficar abaixo do especificado no amplificador.

  • Meu Módulo da Sound Dreams está instalado no carro, meu POWER não quer ligar, junto com a VENTOINHA ?
    junto com a ventoinha do módulo, só fica piscando a luz vermelha do módulo, antes funcionava normalmente, os fios estão instalados certos, o que será que houve ? ajude por favor ? o modulo tem 2 fusiveis de 20 amp e o da bateria tem um de 40 amp, todos bons, módulo de 400 rms e 2 up grade de 12′ …. 250 rms cada um !

    • Já verificou se os fusíveis não estão queimados, porque seu amplificador está entrando em proteção, ou está faltando carga para ele ou está em curto nos transisto. Tenta desconectar as ventoinhas e veja se o amplificador vai funcionar normalmente, depois ligue as ventoinhas diretamente na bateria e veja se estã funcionando corretamente, porque também poderá ter sobrecarregado o remoto do som.

    • Nâo entende sua pergunta, mas está querendo saber se tem alguma luz que liga quando o amplificador está queimado. Se for essa acredito que ligará uma luz vermelha, mas na pior das situações nem ela irá ligar.

    • O amplificador irá tocar todos os equipamentos, porém recomendo colocar uma rs 1200d para tocar o grave e utilize a power one para tocar as cornetas e tweeters.

  • Olá, esse modulo powernone 4510, suporta 06 cornetas de trio, 06 200x mais quatro tweeter? Ou é modulo demais, o modulo roadstar 4210 surpotaria??? e´um modulo mais barato. Quero um modulo só para voz.

    desde ja , obrigado

    obs: cometi um erro de pontuaçaõ na pergunta acima.

  • e ae irmao entao eu estou com uma duvida das ligaçao dos cabos rca eu tnho um boster ba 2200 . gostaria de saber no cd player onde e conectado esse cabo rca ?? abraço

  • cara eu tenho um modulo power one e ele ta ocando um pionner 12″ .. mas ae eu fui coloca mais duas corneta rodstar só q elas só fais um xiado baixo .. parece q ela etao tocando cmo grave . elas naum grita nem a pau .. vc nao sabe oq é?
    e eu ja testei elas no som d casa e elas pegaram normal.

    • Você está utilizando crossover no seu som, se não estiver tente ligar elas nos outros canais do amplificador e veja se irá tocar normalmente.

    • Você vai instalar o subwoofer no bridge dos canais 3 e 4 que são as saídas de grave, a corneta e tweeters nos outros dois canais.

      • Amigo, tenho dois 309 pioneer 400 rms bobina dupla 4hms, na power one, e toca uns 20 a 30 min e corta grave, porque eskenta muito …. o k vc axa, alguma ligação erada, ou é porque ele ta parafusado diretamente na lata(atras do banco da montana no estofado) ….

        • Na instalação você colocou algum cooler para refrigerar o amplificador, porque tocando os dois subs ele irá esquentar mesmo, se não houver os coolers com certeza irá corta o som.

      • cara tenho uma parati 02 sub 12 pionner bubinas duplas,05 cornetas,03 teweters.coloquei o power one só p/os subs e um buster 2400 p/as cornetas qual ha melhor jeio de instalacão ou regulagem acho o grave baixo,estva no maximo no modulo mais descaregava a bateria muito rapido

        • NO seu projeto recomendo vender o amplificador da buster e comprar uma rs1200d para tocar o grave e utilize a power one para tocar as cornetas e tweeters, assim além de ganhar em potência também irá ganhar em qualidade, mas por outro lado vai precisar de uma bateria auxiliar.

  • boa tarde Rogério,

    cara olha só, levei meu som 2 vzs ja pra um cara instalar, mas acho que ele nao manja muito nao, pelo menos o som nao esta como quero…

    minha potencia nao tem essa tal saida bridge… entao ele ligou tudo nos canais mesmo.

    a potencia só tem 4 canais, e ele usou apenas 2, um pras cornetas e outro pro bicho papao + um falante de 12″…

    esse cara ta maluco ta nao? como posso melhorar isso?

    desde ja muito obrigado.

    Ronaldo de Lélis

  • ou amigo queria saber se minha power one booster 4510 toca dois sube pioneer de 10 polegadas de 350 rms cada e 4 quadriquicial de 110 rms cada um ? fica bom o som com ele ou to jogando dinhero fora uzar eles juntos ?

    • Para tocar os 6×9, cornetas e tweeters ele tocaria tranquilamente, no entanto, para não ficará bom tocando também o grave. O melhor seria colocar uma rs 1200d para tocar esse dois subwoofers.

  • ola brother gostaria de saber como ligar uma boca matador de 12 pol, 600wrms nesse modulo power one, liquei ela em bridge e ela e de 4+4 hms e ta ligada em seri so k achei o grave muito fraco 360 wrs o fabicante diz k o canal 1 e 2 em bridge da 360wrs foi como eu liquei. obrigado ficarei muito grato pela sua resposta

    • Vai tocar, mas não ficará bom. Porque não vai tocar tudo que pode, o melhor seria utilizar ela para tocar apenas a voz e os agudos, os de grave coloque uma rs 1200d.

  • Tenho um Power one identico ao da foto, gostaria de saber se poddo ligar tudo nele (2 sub pioneer 12″ 309d4 400rms cada, 2 corneta 120 rms cada, 2 super twitter 100 rms cada e 2 6×9 50 rms cada)
    Eu sei que não tocará toda a potencia dos sub, mas correri o risco de queimar o modulo?
    Valew, aguardo sua resposta
    Abraço

  • amigo tenho uma pawer one e dois subs pioneer 12″ ts w309 d4 400 w rms – cara preta – 4homs cada bobina que ligaçao eu posso faser nesse modulo visando um bom grave,esse modulo serve so pra gave nos 4 canais,como regulo o crossover dela so pra toca os dois?

  • Amigo To montando um som a (power one que quero colocar e esta http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-216013082-power-one-booster-4510-nova-despachamos-todo-brasil-_JM ) 3 par 6×9 H-buster Quadriaxial 65 rms cada alto falante 4 twitter e provisorio uma caixa com 1 subwofer boomber de 10 eli ja foi recondicionado mais e muito bom (a power one vai toca tranquilo ? vou ter que colocar cooler ?) depois pretendo colocar quatro piooner 309 ai vou comprar uma booster 1500 so pra grave voce acha que da certo ?

    (obs ainda nao Comprei a power one nem os twitter )

  • Amigo os drives D405 aguenta mais de 300rms é verdade, qual modulo usar para tocar 2 D405,Amplificador Taramps T 700 tocaria essas 2 e mais 2 tiwter st 302, ligando tudo em serie vai dar 2homs total, sendo que todas são 8 ai na serie das 4 peças vai dar 2 homs, esse modulo tocaria isso com qualidade ou vc me indica outro( custo beneficio) Qualidade importante.

  • Ola amigo.. qual o modelo de Sub. da Pioneer que melhor casa com o power one? Os modelos Ts-309 D4 / Ts-309 S4 – Pretendo ligar um sub. em Brigde (canais 3e4) e no canal 1 e 2 um kit 2 vias da bomber de 6. Valeu

  • como faço pra ligar 5 6 por 9 de 600 watts 8 ohms cá da um numa super power one e 4 cornetas. Não sei casar a impedancia faz pra mim por favor

  • Tenho 2 Sub 309 pioneer. porem um é o D2 e o Outro o S4. o D2 parece que é 2 Ohm e o S4 é 4 Ohm, se eu ligar eles em paralelo e ligar no bridge do powerone queima os sub? lembrando que é temporario mais na frente vou pegar uma pyramid pra voz e deixa a power one pros 2 grave…

  • ola estou montando meu som pouco a pouco
    meu projeto e
    1 Pyramid America 1200wats para toca 4 drive e 2 twiters
    1 Roadstar power one para Tocar 2 sub pioner 309 d2
    ja tenho 1 sub e as cornestas e o drive e o pyramid EM Os d2 tocarao bem no RoadStar Powe one?

  • Ola. Estau querendo comprar um 4510 quero sabe se ele aguenta tocar 2 Pioneer Ts-w309 S4 Sub 12 1400w 4Ω. 2 Drivers Selenium D250x . 2 SUPEER TWITEER STURDY 120 RMS e 2 Bravox Quadriaxial 6×9 B4x69t 250 Rms 4 homs e comprei um cd play pioneer DHE- 148 UB so que ele e 23wx4 e bom esse toca cd!!!!

  • Olá tenho um bomber 12″ 550w bobina dupla 4oh, duas cornetas selenium d200, e dois twitter falcon.
    Fica legal tudo no power one 4510? Ou seria melhor dois modulos, por exemplo corzus ht 600 e um stetsom cl 950 he.
    Falo isso pois o Stetsom tem um usado lem casa. Obrigado!

  • Opa e ai blz tenho uma power one instalada aque so que nao entendi na ligaçao dos auto falante tipo tenho um bomber bicho papao de 550 rms a 2×4 Ohms mas 1 par 6×9 / os 2 auto da porta / 2 twitter e 2 corneta so que o bicho papao e 2 bobina ligo 1 bobina em bridge ai se fo liga a segunda bobina em bridge nao tem lugar pra coloca mais nada?kkkkk nao entendo muito disso se pude me ajuda agradeço

  • Amigo pode ligar na saída do modulo um sub de 12, junto com a mesma saída dos 2 69 que tenho.
    Ou a saída do modulo tem que ser cada saída pára cada ato falante?

  • Bom dia fera….tenho um roadstar power one 2400….4 cornetas d 250 e quero compra um sub nitro de 700 rms bobina dupla só que power one ligado em bridged oferece 4 ohm…qual amperagem do sub que devo comprar 2 ou 4 ohm????

    valeu…

  • Seguinte, hoje tenho um pioneer 309 bobina simples 40o rms ligado em um bridge do power one e um kit 2 vias selenium 120 rms (60 em cada canal) com ganho reduzido pra não queimar…

    estou querendo colocar um kit 2 vias mtx de 200 rms da serie thunder6000, no lugar dos kits selenium e subir os ganhos….

    outra situação é que estou louco por um e2k da bravox 800 rms bobina dupla só que a ligação dele só permite ou serie 8 ohms ou paralelo 2 ohms, nao tem opação para ligar bobina a bobina….

    então a duvida é a seguinte…

    fico com o pionner e só coloco o mtx…

    ou pego outro modulo para o mtx e ligo o e2k no p-one???

    o que aconteceria se eu ligase os 2 bridges juntos (essa é a mior duvida

    e no final de tudo vale a pena colocar o e2k, ou fik desproporcional????

  • Caro Rogerio..
    Estou comprando uma P.one e estou na duvida do sub 309d2 (1unid)se ficará bom pra tocar sendoe se o resto de altofalantes que são coaxiais (8unid) se aguentam, pois esta atualmente uma piramyde tocando com um sub da bomber antigo.. pode dar uma ideia melhor e como instalar corretamente?…

  • Ei brother tenho dos sub de 12 Pioneer um power one igual o da foto, so que meus subs não estão tocando o esperado, tenho 4 caixas de 6 polegadas da sony, que estão ligadas no mudulo ,realmente não entendo nada de som mais queria saber oque poderia fazer para os subs baterem mais, pretendo, colocar um kit, tenho notado que minhas caixas tem destorcido, quero saber se, devo ligar cada sub em cada saida, e ligar os autofalantes no radio por enquanto quando não coloco o kit. Se puder me dar uma ajuda agradeceria vallew

  • Rogério Moreira, sou leigo no assunto som. Mas gostaria que você me indicasse um projeto de som para o meu Palio. Pode ser com alto falantes de 12″ ou 15″ polegadas, marcas como selenium, bravos, Eros. Som com qualidade. Espero a sua indicação.

  • Olá amigo, caso eu ligue em Bridge um par de 6X9 Pioneer e um Sub 12″ da Pioneer o som vai continuar estéreo?? Pois qdo eu modificar o balance do Toca Cd vai dar diferença.

  • Pergunta complexa e pessoal que entendo se não responder. Desde já, obrigado!!! Quero instalar um módulo roadstar 1200D para tocar 2 x Pioneer Ts-w308 D2 (bob. dupla) e um power one para empurrar um par de 6×9, um kit duas vias, dois pares de coaxial e um super tweeter. Dúvida 1: Seria melhor ter os subs Ts-w308 D4 (bob. dupla) ao invés dos D2 que possuo? É possível ligar os dois subs D2 nesse módulo pra que batam à plena capacidade ou ao menos bem próximos? Que tipo de ligação é a correta, se é que é possível, já que não suporta bridge? (1200D: 1ohm 1200wrms – 2ohm 700wrms) Dúvida 2: Posso ligar o power one (pico de 80 amp) e o 1200D (pico de 80 amp) em uma bateria de gel 100 amp? Ou tem necessariamente que ser uma amp maior (de 155 amp por exemplo)? Ou ainda, seria a pior escolha ligar o power one na bateria do carro e ligar o 1200D em uma bateria de gel de 100? Nesse caso eu não poderia optar pelo dijuntor pra quando o carro está desligado? Muitíssimo obrigado e parabéns pela excelente iniciativa!!! Abraxxx

  • Amigão, eu to montando um som com um subwoofer pioneer champion 400 rms bobina dupla de 4ohms, mais um par de 6×9 de 180rms o par, e 1 corneta de 100 rms, eu ligaria o subwoofer em bridge, o par de 6×9 em um canal, e a corneta em outro canal. Ficaria bom? o Subwoofer tocaria legal?

  • Amigo, comprei uma Power one e agora to querendo colocar apenas 1 sub, mas com a potencia maxima que ela pudesse tocar bem. Qual a quantidade maxima em RMS deve ter o sub? Seria melhor um sub 2+2 ou 4+4? Obrigado

  • caro amigo queria saber se esse roadstar power one toca dois cara preta308,4 6×9, 4 cornetas e 2 tweetes ?????????
    dste jhá muito obrigado

  • Tenho um gol g3 com falantes blaupunkt nas portas dianteiras (FLX 53) e 2x 6×9 pioneer (ts-6975)na tampa traseira. Acabei de comprar um cd player (Pioneer DEH-6950 SD). Queria trocar esses falantes das portas por um Kit 2 vias e adicionar um grave e uma potência. Poderia me indicar quais equipamentos comprar (kit 2 vias, grave e potência)?

    Grato!

  • Ola eu tenho um modulo AB3000 PLUS 480W – BOOG, + 2 PIONNER 6X9 240W + UMA CAIXA DUTADA 12 COM UM FALCON BOBINA DUPLA 150 RMS, GOSTARIA DE SABER SE ESSE MODULO É O IDEAL, GRATO.

  • Bom dia, eu comprei um kit e instalei em um um monza onde segue da seguinte forma
    cabo de 21mm, fusivel de 80 ah, aparelho golfinho, golfinho, modulo power one, 4 cornetas 80 anp. hinor, 2 tuwiter explosond, 2 sub pionner 400 rms e um par de auto falante bravox para interior, onde as cornetas e auto falante funcionam normalmente porém o par de sub está me dando problema onde após pouco período de som o modulo corta.
    já tentei diversas formas de instalação, sendo ligação em serie nos sub e em brid no modulo sem exito, em linha com ligação de cada sub um por saida do modulo corta do mesmo geito, tentei ligar uma bobina de cada sub em brid e um sub por canal, o sub bate gordo,n sei mais o que fazer, pesso por meio deste uma ajuda!!
    agradeço desde já!

    • como em post anterior, pode ser que o modulo esteje esquentando, dai peisei se eu deixa o power one somente para u sub sendo cada sub ligado em brid e colocar outro modulo para o kit corneta x tuiter x auto falante?
      será que o power onde desse geito suportaria sem cair no modulo de proteção onde o mesmo desliga para nao queimar??
      Att Rodrigo.

      • Como indicado na outra pergunta, o melhor seria deixar a power one para tocar esses alto-falantes e colocar uma rs1200d que é barata e que irá dar mais qualidade para seu projeto.

    • NO seu projeto a power one está trabalhando com sobre carga, porque são muitos alto-falantes para ela, o melhor seria comprar uma rs 1200d para tocar os dois subwoofers. Se retirar o subwoofer e ligar apenas com os outros alta-falantes também está cortando o som, porque se for pode ser problema tanto no positivo quanto no negativo que não esteja bem fixado na lata do carro.

  • como relatado em um post anterior, possivelmente meu modulo está esquentando, por isso venho a indagar se eu deixa o power one somente para os 2 sub ligados em serie e em brid sendo um sub por canal 4×2(brid)isentando o kit corneta e auto falante, onde instalaria um segundo módulo para tocar os mesmos e deixa o power one somente para o sub, será que da certo??
    agradeço desde já!!

    • Veja a potência do bridge da power one, mas o melhor a custo beneficios são os subwoofer da pioneer. Coloque um 309.

  • Comprei um sub bravox uxp 12 500rms e um par quadraxial 6×9 bravox qrx69 120rms cada. Tocaria bem com um modulo roadstar power one 2400 ?

    Desculpe esqueci de perguntar o quê preciso comprar para ligar? tipo cabo rca etc…

    Obrigado

  • cara eu to com um problema.. eu to com uma ligaçao aqui que soma 5 ohms, tem algum problema se eu ligar no bridge? no caso as duas portas 2 ligaçoes de 5 ohms uma em cada bridge. lembrando que é pra voz, e eu tbm tenho crossover pra cortar frequencias baixas.

  • olá cara eu tenho 1 rs1200d e to querendo comprar 2 pioneer champiom 400rms so que to em duvida se compro o d2 ou d4 e qual ligaçao eu faço os 2 paralelo em 1OHMS 1200rms ou ligo os 2 em 2OHMS 700rms

  • olá cara eu tenho 1 rs1200d e to querendo comprar 2 pioneer champiom 400rms so que to em duvida se compro o d2 ou d4 e qual ligaçao eu faço os 2 paralelo em 1OHMS 1200rms ou ligo os 2 em 2OHMS 700rms !! to em duvida

  • Tenho 2 sub pioneer champion d4 e 1 rs1200d como monto a caixa ? como fazer a ligação dos sub
    quero saber a litragem e os dutos para obter um grave monstro
    quero saber se preciso de megacapacitor e de bateria auxiliar ? tenho 1 fox 2011 bateria original nao sei qual é

  • Bom dia. como eu faço para ligar uma baterial auxiliar no carro com um rele onde so use a bateria auxiliar com o carro desligado e quando o motor estiver funcionando o alternador recarregue as duas baterias ?

    • Não entende sua dúvida, está falando para passar da bateria do cofre do carro para dentro do veículo, se for essa dúvida, tem uma borracha que fica atras do painel e fica perto da bateria, basta furar ela e passar o cabo de energia.

      • Valeu pela resposta anterior.
        Minha caixa ficará pronta somente no fim do mês, mas tenho aqui comigo 2 woofers de 6,5″, Tweeter de 2″, 3 vias e 1 woofer de 8″, Passivo (4 x 60W/canal + 160W RMS)em caixas acústicas Bass Reflex. Pra eu usá-los num power one como deverei ligá-los e regular minha power one?

  • ola… como posso ligar 2 pioneer 309 d4 ficaria em 2 homs cada um. isso em duas saidas do power one? e 4 cornetas e 2 super t. nas outras duas… a impedancia das cornetas e super t. ficaria em 2 homs… para cada saída… vou ligar 2 corn.+1 twi. em cada saida… como vou fazer se o power one nao toca em 2 homs.

    • Com certeza não, no caso iria colocar apenas as cornetas e tweeters para tocar nela, os subwoofer irão precisar de um amplificador apenas para eles.

  • olá amigo, a pergunta é a seguinte,comprei uma força de 600rms da stetsom como faço para estalar ela no meu carro? tenho 2 auto falantes de 12 2 cornetas e 2 tuitas me ensina ai como ligar os cabos…me ensina tudo porque ja tentei e não consegui,obrigado e aguardo o retorno abraços.

    • Nunca, pode pensar em comprar um amplificador bem mais potente, porque caso contrário o amplificador não irá tocar nem um terço da potência real do alto-falante.

    • Veja qual a impedância do bridge da power one e depois faça a ligação das bobinas para casarem o mais próximo possível da do modulo.

    • A ligaçõa depende da impedância de cada bobina, assim poderá ligar tanto em série quanto em paralelo as bobinas para depois ligar no amplificador.

  • amigo coloquei s street bass selenium 4 corneta selenium d200 e 2 twiter selenium, o cara estalou os 2 falantes em bridge e todas as cornetas e o twiter juntas em uma unica saida. to achando que o som naum fico bao naum. qual é a melhor ligaçao para meu som??

    • Primeiro deve olhar a impedância do amplificador, porque ligar os subwoofers em paralelo fechou em 2 ohms, e acredito que a ligação ficará melhor se colocar as cornetas em um canal e os tweeters separados, assim as frequencias serão divididas no modulo ou crossover e não apenas atraves de capacitores.

    • Deve ligar em bridge sem dúvida, ms irá precisar também de tweeters para o agudo do som. Mas veja como casar a impedância dos bomber na power one.

    • Deve olhar a potência do alto-falante se compensa ligar apenas no bridge da power one, além de observar se a impedância vai casar com a power one.

  • ou a roadstar toca 1 pionner 309 12 polegads (cara preta) de 400 rms mais dois 6×9 e 4 altofalntes de 6 polegadas ??

  • Bom dia, quero por 1 subwoofer piooner 400w rms 4ohms na caixa selada + 1kit 2 vias bravox 140rms na frente + 1 par triaxial 5″ 100rms piooner na traseira . Posso ligar tudo no rd power one? Aceito sugestoes.

  • Bom dia, quero por 1 subwoofer piooner 400w rms 4ohms na caixa selada + 1kit 2 vias bravox 140rms na frente + 1 par triaxial 5″ 100rms piooner na traseira . Posso ligar tudo no rd power one?

  • Amigo então ligo a saída dos autos falantes direto nos fios surra do cd só isso e os Rca atras do cd só que meu aparelho tem três pares de rca e o modulo hurricane 4.120 tem 2 pares como fazer

  • cara sera q tem como colocar 10 cornetas no power one 8 d250x e2 d200 trio sera q da certo eu fiz uns calculo aqui e fico bom o q vc acha

  • po to com problema no remoto o aparelho de som do meu carro nao tem remoto ai usa o fio da antena mais asim so funciona a radio o resto das funçoes dele nao funciona queria saber oq tenho q fazer pra resolver

  • Olá estou para comprar o seguinte progeto:
    Kit 2 Vias 50 rms 4ohms
    1 par de 6×9 80Rms 4ohms
    1 Sub 309D4 4ohms 400rms Bobina Dupla
    Tudo Pioneer
    E um Player com 2 Saidas RCA

    O Power One Toca tudo Numa boa ?

    • Irá tocar tranquilamente e com qualidade, só não poderá aumentar a quantidade de subwoofer depois, porque nesse projeto tanto os alto-falantes quanto amplificador irão trabalhar bem.

  • meu power one não toca 2 pioners ele bate como se estivesse grudando bubina o que eu devo fazer e a estalação ou é o modulo?

  • Olá amigo, estou querendo colocar um Power One no meu projeto, ele aguenta ou você me indicaria outro módulo.. seria

    2- Bicho Papão 12′ de 550w rms da Bomber
    4- Driver D200 Sellenium
    2- Tweeter ST200 Sellenium

    abraço.

  • como devo ligar?
    modulo power one
    dois pioneer 6¨ 350w para frente
    dois pioneer 6¨ 350w atras
    uma caixa trio(tweeter hinor,corneta selenium e sub bravos 10¨), no porta malas

  • Rogério, vc acha necessário colocar um fusível antes desse módulo? ou coloco apenas na saída da bateria? e que amperagem vc recomendaria?

  • boa Tarde
    gostaria de saber se roadstar power one2400 suporta o projeto abaixo,ou se tem outra sugestão de amplificador
    1kit 2vias bravox cs60d 140w rms
    1alto falante bravox6x9 q.250wrms
    1 alto falan. 6pol.coaxial 120 w rms
    1 bomber upgrade 350rms

    • Consegue tocar sim, porém dever fazer os cauculos de impedância para conseguir fazer ligação de todos os alto-falantes e colocar o subwoofer no bridge.

  • Amigo, boa noite..
    Estou com um problema no meu amp roadstar..
    meu projeto comtem :
    1 Sub Bomber Upgrade 12″
    1 Corneta Selenium 250x
    1 Super Tweeter Hinor

    enfim.. liguei tudo nos conformes, mais nao sai o som das cornetas e para piorar da um barulho muitoo irritante no modulo, quando acelero o carro aumenta ese barulho !!! ja levei em loja de som autootivo hoje e o memso me disse que seria problema no modulo e para eu levar em uma eletrica.. pois então levei na melhor da cidade.. e para minha surpresa NADA CONSTA … modulo perfeito.. oq eu fço?? onde pode estar o PROBLEMA?/ me ajuda por favor !!

    • O problema deve estar na ligação, o cabo RCA deve está passando próximo ao cabo de alimentação do amplificador, ou seja, positivo, isso provoca o ruído, ou também pode ser problema no aterramento do RCA. Agora com relação a não sair som das cornetas, caso esteja falando da rs1200d, ela não toca voz, com isso não adianta fazer nenhuma configuração porque não irá sair som das cornetas.

  • Tenho dois subs ts-w308 de 400rms e impedancia 2+2!!
    Se eu ligar os subs em 4ohms eu posso usar os dois bridges para toca-los em canais distintos??

    • Pode sim, no caso iria utilizar o amplificador para tocar apenas o grave. Essa é a impedância do bridge do seu modelo de amplificador, ou seja, 4 ohms?

      • sim exatamente 4 ohms!! O módulo é o roadstar power one da foto aí de cima!! Outra pergunta, qual a bitola do fio para alimentação???!

  • quero tocar o power-one nas cornetas e nos medios,nesse caso qual a posição das chaves?
    no medios ta tocando bem mais as cornetas ta queimando muito reparo…não sei uq faço

    • Ela consegue tocar sim, no caso irá colocar o woofer no bridge e as conetas e tweete nos canais 1 e 2. Porém, devido a baixa potência do bridge não irá tocar o máximo desse alto-falante.

    • NO caso para ligar os dois subwoofer nesse amplificador irá ligar cada um em um bridge do módulo, ou seja, não irá fazer ligação entre os alto-falantes.

  • eu tenho um modulo desse ai 2400w 4510mod 2 falante de 15 600w cada 2 twiter falcom aqueles simpres de 100w e 3 cornetas simpres de 100w e um aparelho som dvd tela de 3 polegadas da philips e 4 cabos rca como faço para ligar

  • Cara To prescisando De Ajuda urgente,.
    Tenho 2 de grave Da Pioner. 3 par de 69 Pioner, 2 trixial,. uma Bateria Na Frente Do Carro de 85 (NOVA) .. e Um Roadstar power One.
    So Que Percebi Quando Aumento o Som.. Pra tocar Arrochado.. tipo Volume no 20.. Sem Distorcer a Voz.. Porem Batendo Perfeito.. os Fuziveis de 40 Estavão Queimando Pois o Amplificador Estava Esquentando Muito.. Aii Tirei a opção Dos Graves em bridge.. deixei normal.. soo que aii ficou melhor não tava cortando. mas com o tempo eu vi que o som cortou, reparei que na entrada.. do Cabo negativo que tava do amplificador estava derretendo na entrada.. ate o acrilico.. aonde encaixa o cabo. dos parafusos.. estavao derretidos um pouco. (( OBSERVAÇÂO a Refrigeração Do som. e de 6 cooler.. vou colocar mais 6 agora vai ser 12.. e vou mandar Soldar o Negativo Direto na Placa.. Issoo e o Certo ?

  • Meu Cabo Negativo Da Entrada do amplificador ta Derretendo.. tenho 6 cooler.. to pensando de fazer uma caixa pra colocar 12 pois e so arrochar um pouco o som. o amplificador esquenta muitissimo.. ate cortar.. vc acha q ajuda.. a refrigeração perfeita ?

    • Conferi se as ligações estão corretas, porque não é comum está esquentando tanto assim, veja se a impedância da ligação não está abaixo do minimo do canal do amplificador.

      • coloquei 12 cooler agora,, a refrigeraçao ta perfeita, so que o negativo ta derretendo ainda. se caso o Negativo Desativar Do modulo o que acontece? devo mandar soldar o Negativo direto na placa Do Modulo..?
        to tocando meu som. arrochado. tipo no crossowver no maximo volume no maximo, (sem Distorcer) e com o carro andando tipo em movimento, pra não ter como falar q e bateria pois a bateria e zera,. e e de 85 forte, tenho 2 par de 69, 1 par de auto falantes na porta, 1 par de twiste, e 1 par de grave pioneer de 1200. coloquei cada grave numa saida de ferente no modulo.. ficou bom. (pois quando estava no modo bridge estava cortando os fuziveis) tenho um capacitor. ?? a power one aguenta isso ne ?

      • Cara To prescisando De Ajuda urgente,.
        Tenho 2 de grave Da Pioner. 3 par de 69 Pioner, 2 trixial,. uma Bateria Na Frente Do Carro de 85 (NOVA) .. e Um Roadstar power One.
        So Que Percebi Quando Aumento o Som.. Pra tocar Arrochado.. tipo Volume no 20.. Sem Distorcer a Voz.. Porem Batendo Perfeito.. os Fuziveis de 40 Estavão Queimando Pois o Amplificador Estava Esquentando Muito.. Aii Tirei a opção Dos Graves em bridge.. deixei normal.. soo que aii ficou melhor não tava cortando. mas com o tempo eu vi que o som cortou, reparei que na entrada.. do Cabo negativo que tava do amplificador estava derretendo na entrada.. ate o acrilico.. aonde encaixa o cabo. dos parafusos.. estavao derretidos um pouco. (( OBSERVAÇÂO a Refrigeração Do som. e de 6 cooler.. vou colocar mais 6 agora vai ser 12.. e vou mandar Soldar o Negativo Direto na Placa.. Issoo e o Certo ?

  • eu estou comesando a estalar som em carro queria saber se posso ligar num modulo power one de 2400w dois alto falantes de painner 12 polegada em bridi na mesma saido os dois juntos ,aguardo resposta urgente.

    • Não irá tocar a potência real dos alto-falantes, para ligar os dois subwoofer na power one deverá ligar cada sub em um bridge do amplificador, ou seja, o amplificador ficaria só para tocar o grave.

    • No caso, acredito que está se referindo aos subwoofers UXP da bravox, pode colocar um amplificador para tocar apenas o grave e outro para as cornetas e tweeters.

  • Qual o melhor auto-falante para ligar em um power one?? Pioneer 1400W? e coloco 01 Driver selenium D250x e uma tuita ou 01 Driver de trio, o que fica melhor??

  • Qual o melhor auto-falante para ligar em um power one? pioneer de 1400w?? e coloco 01 Driver selenium D250x e uma tuita ou 01 Driver de trio??? como fica melhor???

    • Qual o melhor auto-falante para ligar em um power one? pioneer de 1400w?? e coloco 01 Driver selenium D250x e uma tuita ou só 01 Driver de trio??? como fica melhor???

  • Meeeeeeu deussss!!!!!power one de 800watts!!uxp de 350watts,6×9é para carro q nao possui sub,power one nao toca nem 1/3 do tornado,um pioneer bobina dupla de 4 ohms nao da certo em bridge na power one. E power one nao esquenta mais do q o normal,6 coolers!!!!! Vai colocar mais 6!!!compre un freezer!!! Meu deus!!!!som é apenas logica e um pouquinho de senso…

  • preciso de uma ajuda como instalar no power one
    2 Tweeter Hinor 5hi300 100w
    2 Corneta Hinor Hdi400 100w
    2 par 6×9 Pioneer Ts-a6993r 460w

    • Mas no seu projeto poderia tirar as cornetas já que estão instalando dois pares de 6×9, assim irá ganhar em qualidade no projeto. Na ligação deve observar principalmente a questão de impedância que chegará nos canais do amplificador.

  • Tenho 2 matador de 12, 12 cornetas, 2 twiter, 1 roadstar 2400w, e boster 2600w, como faço pra ligar as potencia no som, os fios ja esta passados, so falta mesmo, conectar os cabo na bateria e enfim, faz um tutor pra mim please?

  • ola, gostaria de uma ajuda se possivel.
    Tenho o Modulo Stetsom Cl 950 e comprei o power one.
    quero instalar 2 6×9 de 500 watts da bravos, 2 tweeter de 100 watts cada, 4 drive cornetas de 100 watts cada e 2 sub de 800 watts cada, sera que posso instalar usando os 2 modulos e se voces tiverem algum projeto dessa instalação ou agumas sugestões ficaria grato, obrigado

  • Amigo um power one toca:
    1 par 6×9 pioneer 160 rms
    1 kit 2 vias mtx tx6 180 rms
    1 sub pioneer 12 de 400 rms
    vai tocar bem ou preciso trocar o modulo.

    Obrigado.

  • Olá, estou com uma Roadstar Power Two, porém quando aumento o volume o som corta, com o carro parado ou andando tanto faz, porém estou com uma fiação fina que era do meu outro módulo (6mm), será este o motivo?

  • meu power one esta esquentando e cortando som
    no modulo to tocando
    1 sub de 12 piooner modelo antigo
    4 cornetas da selenium
    2 super tweeter da selenium
    2 pares de 6×9 da piooner de 600 walts
    sera que o som ta pesado pro modulo??
    oq ta acontecendo?

  • quero tocar dois sub de 15 em brid com um poweer one e 4 cornetas mais dois tuwiter.Sera que posso usar aquelas saidas que tem fios coloridos do modulo para as cornetas.Mas como faso para ligar esas saidas sera que tem que viras saidas de som do radio para emtrar no modulo e sair no outro plugue do modulo pois tem dois um de emtrada e outro de saida eo tera so colocar no chaci do carro

  • boa tardi EU tenho um power onee-se eu ligar dois bicho papao de 15 cone seco se eu ligar em bridy cada um deles aonde eu ligo as minhas 4 cornetas 2 tuwiter e como ligar elas

  • boa tardi EU tenho um power onee-se eu ligar dois bicho papao de 15 cone seco se eu ligar em bridy cada um deles aonde eu ligo as minhas 4 cornetas 2 tuwiter e como ligar elas

  • Bom dia,
    Tenho dois sub de 12″, um tweter, uma corneta e um módulo power one 2400w. Fiz a ligação correta mas os sub estão batendo meio “choco”, ao aumentar a frequencia eles batem muito e distorçe o som. O que devo fazer?

  • ei mano tipo meus pionner de 400rms com 2 bobinas de 4ohms cada, tem como ligar os 2 subs no power one? tipo as bobinas estão ligadas em serie e eu queria ligar em bridge, tem como fazer isso ou pode danificar o sub ou o modulo?

  • Amigo boa noite …..
    estou com umas duvidas gostaria que me desse uma força
    tenho um gol quadrado
    pioneer deh-4250sd
    modulo alpine v12 ( antigo )
    sub bravox endurence
    4 6×9 buster 600 wats pmpo
    2 caixinha bravox na frente bem pequenas mas toca muito
    agora comprei um power one pois me disserao que é mais forte que o v12 mas fui numa loja hj e o dono disse que eu sou louco trocar o v12 pelo power one
    só que eu quero mais volume no meu som até que as batidas do sub esta bom pois nem gosto de muita batida
    me ajuda ae o que vc me sugere

  • tenho um dvd com 4 saidas Rca e um amplif. hurricane 4×160 w (rms)…quero ligar 4 fantes pra voz e uma caixa com um de 12″ 300 W RMS….ESTOU COM DUVIDA DE COMO LIGAR OS CABOS RCA….por exemplo: no amplificador indica que aceita ligar bridge nos canais 1 e 2,a duvida:: na entrada RCA desses canais eu tenho que colocar o mesmo sinal que vem do dvd?

  • tenho 1=309d2 – 1=309s4 – 4 corneta – 2 twitter – uma power one 2400w 4ohms 4 canal de 600w – os sub toca como um tanbor com couro banbo – como melhorar.

  • tenho 1=309d2 – 1=309s4 – 4 corneta – 2 twitter – uma power one 2400w 4ohms 4 canal de 600w – os sub toca como um tanbor com couro banbo – como melhorar. Obrigado

  • Minha power one esta tocando dois pionner 307D2, 04 6694 piooner e dois twitter selenium.
    Quero saber se eu aumentar mais um par de 69 e um par de selenium se ela vai tocar de boa?
    Valew desde já!

    • Melhor colocar os subwoofer em uma 1200d e a power one para tocas os tweeters e os drives, porque do contrário irá perder em potência.

  • Rogério, fiz a instalção do som coloque um power one para tocar dois sub pionner d309, fiz a ligação em brigde tipo : a cada duas saidas um sub, porém só ficou tocando um sub, já olhei os cabos rca estão ok, o aparelho ta ok, e essas duas saidas que n quer tocar o sub quando eu coloco as cornetas ela toca. pode mim ajudar?
    grato

    • Faça o seguinte teste: Troque os polos, onde conectou o RCA para ver se o problema é no cabo, pegue o cabo que estava ligado nos canais que estava funcionando e liga nos outros, se não funcionar, faça a mesma inversão dessa vez com os alto-falantes, ligue o subwoofer que não estava funcionando nos canais que estavam funcionando.

  • boa tarde amigo.
    uso o power one para tocar 2 cara preta 309 pore porem uma das regulagens nao ta vindo a mesma potencia que a outra ai fui colocar os 2 na mesma saida boa em bridge eu acho e nisso depois de uns segundos parou os graves e a luza vermilha ficou acesa depois disso desliguei tudo e a luz continua acesa.
    o que aconteceu? e o que faço para arrumar ? to sem grave nenhu.

    • Verifique a ligação, porque não deve ter observado a impedância miníma do bridge do amplificador, verifique a ligação para que possa voltar a funcionar normalmente. Torça para não ter fritado os canais do bridge.

  • ROGÉRIO, EU TENHO 04 AUTO FALANTES “6″ BICHO PAPÃO 350RMS, 04 6X9 SELENIUM, 01 PIONER “12″ D309, 02 DRIVE D250X, 02 TWEETER E 01 POWER ONE 2400 E 01 BOOSTER 800. QUAL MELHOR INSTALAÇÃO PARA ESTE EQUIPAMENTO QUE EU TENHO?

  • Rogério preciso de uma ajudinha !! Tenho uma power one só para tocar 2 pioneer 309 modelo S4 simples, mais não to conseguindo regula eles direito me ajuda cara !!

    não sei regula os ganho !!

  • Amigo da uma luz aqui, estou montando um som com:
    4 und 6×9 pioneer 600 (ts-A6995s)
    1 und super tweeter selenium (ST200)
    1 und subwoofer pioneer 1400 (309d4)

    Estava precisando de uma dica para montagem, qual o modo de ligar (paralelo ou em série os 6×9) qual saida usar para o tweeter, e qual sub usar,(bobina simples ou dupla)

    lembrando que irei usar uma power one 2400…

  • Tenho power one 2400, e 2 sub exploder sony 4 corneta selenium 2 twit , qual a melhor regulagem pra ele bater com mais potência

  • tenho um modulo power one de 2400 2 subs de 10 e 4 cornetas com 2 tuitrs, e ta passando grave para minhas cornetas , consigo almentas até o volume 10 , dai endiante passa grave para as cornetas e perco o grave no sub oq eu faço tem alguem ai para me ajudar????

  • Olha amigo… Eu quero comprar uma power one e quero colocar ela só pra grave ou seja. Colocar os dois lados dela pra tocar só grave. Tem como ? E qual dela é melhor para isso Roadstar ou Booster ?
    Abraço

  • tenho uma power one, instalei 2 par de 6por9 no primeiro e segundo canal, 1 sub no 3ch, e outro no 4 ch,
    axo q pode fica melhor que isso?
    me ajudem ai galera….

  • Bom dia tenho 2 matador da selenium de 550 rms
    qual a melhor configuração que coloco o modulo power one para tocar bem ?
    abraco

  • Caro amigo, gostaria de saber se um módulo power one desse toca tranquilo e sem forçar o modulo, 5 pares de 6975 Pioneer de 500w, tendo 80w musical, acho que é isso !!! agradeço a ajuda

  • como eu instalo um falante matador de 800 rms no meu power one, instalo em brige eu chapeio o falante ou instalo cada bobina na saida do modulo.

  • Bom dia, estou montando uma corneteira com 2 cornetas e 2 stweeters, como faço para ligar no modulo power one 4510 roadstar?

  • Amigo tenho uma Roadstar Power one, ela ta tocando 2 Bravox de 12, 550Rms cada, ela ta tocando forçado ou pode deixar tocar qe nao corre o risco de queimar ?
    Tem alguma Opnião pra tocar melhor os falantes, dar mais Graves. Obrigado 😀

    • Depende de quantos amperes é o canal de bridge do seu amplificador, porque se ligar os alto-falantes em paralelo irá fechar em 2 ohms e se ligar em série irá ficar em 8 ohms.

  • boa noite! Tenho uma duvida aqui tenho 2 modulos, 1 é o ab 2800 boog e outro stetsom th4080 posso ligar os 2 com fio de 10mm ou vou ter q colocar outro cabo??

  • Qero montar um som assim :

    dois par de 6×9 da pioneer
    Um par de cara preta.

    Um Tweeter profissional.

    Essa booster power one 2400 da pra tocar isso aí?

  • Bom galera to com um rolldstar de 4800…sera q fica bom por 4 cornetas..dois twiter..e dois sub de 12 pionner
    ???me da uma ajuda ai;;

  • Bom dia, cara to querendo montar m som no meu carro, e andei pesquisando por aki na minha cidade cada um fala uma coisa, tenho um gol quadrado e queria montar um som legal pra grave, cabe dois sub de doze no portamalas do gol ? Vc teria algum projeto pra me indicar, tipo o que comprar, se puder falar marca e modelo, incluindo a fiaçao pra montar td, ja tenho noçao de eletrica, mas sobre som automotivo ainda nao me especializei, td sem gastar mto, porem uma coisa de qualidade. Abraços , obg desde ja.

  • Olá, boa tarde.

    Tenho 4 alto falantes (dois na frente e dois atrás) e um SUB de 12 de 400 RMS. Como devo ligá-los no módulo? Pode me ajudar por gentileza?

  • Ola a todos, Eu montei um som esses dias
    E N ficou como eu esperava.
    2 Ultravox 420 de 12″
    Modulo PowerOne 1200 RMS
    eu Almento nem 30% do Volume e o som ja distorce
    Alguem sabe me dizer o PQ?

  • OLA AMIGO .ORQUE QUANDO LIGO O ONE EM BRIDGE ELE ENTRA EM .ROTECAO SO TOCA COM UM GRAVE PIONEER AI QUANDO COLOCO OS 2 .IONEER E LIGO E DESLIGO ELE FICA EM .ROTECAO

  • ola amigo…tenhu uma potencia da rodstar v12 de 2000w e outra da stetsom de 500w….tenhu 1 piooner cara preta de 1400w e 2 corneta,como eu instalo de modo correto nos canais tipo bridg sei la como posso faze

  • Tenho um Rod. power one coloquei pra tocar 4 6×9 de 600, uma corneta e um twiter e um sub de 12″ da pioner.
    so que esquenta mt e acaba cortando o som. qual seria o problema ou que farei pra resolver o problema?
    por favor me ajudem.
    obrigado

    • Debe esta com ligaçao de impedancia errado dos alto-falantes, coloque tambem alguns coolerta para refrigerar. Faça isso antes de queimar o seu modulo.

  • Boa Noite . .
    Rogerio .
    Como é que Regula o Power One para ele tocar os 4 Canais apenas para Voz ? ( Cornetas , Tweeter e Medios Graves )
    Tem como fazer ligação paralela para ligar eles ? So pode fazer ligação em Serie ?
    Agradeço . Flws

    • Deve observar a impedância dos canais e dos alto-falantes na hora de fazer a ligação, depois de ligado é só colocar o som em um volume que costuma utilizar e regular o crossover do amplificador nas frequencias do seu estilo de musica.

  • Boa Tarde . .

    Como posso fazer a ligação de 6 Cornetas , 2 tweeters e 2 medios graves no Power One ? A ligação dos drivers tem que ser em serie ou Paralelo ? Tem essa possibilidade ?

    • Deve observar a impedância de cada um dos alto-falantes, mas ja recomendo utilizar outro modulo para tocar os meios graves, porque ficaram muitos equipamentos para um só amplificador dessa potência.

  • Boa noite Rogerio…qria saber c corro o risco d fritar meu módulo…coloquei dois cara preto 400 wrms bobina dupla em paralelo q casa em 2 ohms ligado em bridge ta perfeito o som ta batendo legal…muito bom esse Power One. Desde já obrigado

    • Não irá fritar o amplificador, mas não irá tocar a potência máxima dos seus alto-falantes. Mas se a ligação não for feita correta com impedância incorreta poderá sim queimar o amplificador.

  • e ai Rogerio de novo eu como vc indicaria a ligação dos dois cara preta e ñ queimar o modulo e tirar o maximo de som deles e mo modulo…ou posso deixar os falantes em paralelo conectado em bridge no modulo q é como esta feita a ligação e como disse o som ta top mas tenho medo d danificar o modulo…e pra 1 d250x e um super tweeter selenium st350 um taramps tl600 q ñ é muito potente mas manda bem so pros dois…vlw qualquer opção de projeto…

    • Primeiro, caso opte por trio, ou seja, som para fora com carro aberto pode utilizar esse projeto, mas nesse caso teria que trocar os subwoofers por woofers. Por outro lado, recomendo trocar essa corneta por um kit duas vias bom, assim ganhará mais qualidade no seu projeto. Com relação a ligação do subwoofer, mas olhar se a impedância minima do amplificador foi respeitada.

  • tenho o Modulo Roadstar Power One 2400 e eu tenho 2 altofalante de 12 de 400 rms a 4 ohm poorem queria saber se consigo colocar mais 2 de 12 de 400 rms a 4 ohms nesse modulo

  • cara preciso de sua ajuda,,, como faço para que os graves saia para fora do carro, é claro sem que as portas estejam abertas minha regulagem só deixam os graves tudo preso dentro do carro me manda um passo a passo por favor ,,,, no aguardo obrig…?

  • cara preciso de sua ajuda,,, como faço para que os graves saia para fora do carro, é claro sem que as portas estejam abertas minha regulagem só deixam os graves tudo preso dentro do carro me manda um passo a passo por favor ,,,, no aguardo obrig…?qualquer coisa (61) 85927274 blz

  • Tenho dois woofers de 250 rms em bridge sao 500 rms em 4 ohms e uma corneta e tweeter somando da 250 rms em 4 ohms, esta POWER ONE atende para tocar os Graves e Agudos?

  • Ola
    Tenho uma roadstar 2200
    1Sub 1400
    4 6×9 4ohms
    2 de 6 4ohms
    1super tweter 8ohms

    Da ultima ves que liguei eu queimei o modolo pelo motivo de nao casar a impedancia. O modulo esta para o conserto
    Voce me daria uma dica pra ligar os 6×9 os de 6 e o tweter em duas saidas?

  • Bom dia. Se eu ligar 2 canais da power one em bridge ( a 4 ohms) pra tocar 4 6×9 bravox 125 rms (tb a 4 ohms) e os outros dois canais em bridge tb a 4 ohms mandando 360 w rms, qual sub devo colocar?

  • instalei uma rs power one ,e liguei apenas um cara preta 309 dois pares de 6×9 e dois pares de bravox nas portas e dois twiters , mas acontece que já duas vezes que queima o cara preta e esquenta pra caramba ,gostaria de saber c a rs não aguenta ou o que está acontecendo lguém ai pode me ajudar ?

    • Pode está com problema de regulagem da saída de grave e a impedância que está chegando na ligação dos 6×9 com tweeters devem estar abaixo do mínimo do amplificador, fazendo assim o mesmo esquentar e na pior das situações chegar a fritar.

  • Ola meu amigo gueria so uma informacao basica !!!!
    tenho
    1 power one
    4 cornetas d200
    2 tweeter
    2 medios grave magnus
    2 graves de 12 up grade

    a pergunta e a seguinte eu ligo as 4 cornetas e 2 tweeter paralelo em 1 canal e o outro canal deichou para os medios. ou devo ligar tudo junto ???

    desde ja agradeço a atençao parabens pelo site !!!!

    • Primeiro irá precisar de outro amplificador, porque somente esse não irá tocar bem todos os seus equipamentos, depois a ligação deve ser feita conforme a impedãncia de cada canal para não queimar o amplificador.

  • pessoal precisava de uma ajuda tenho dois falnte de 12 de 650rms cada 4 cornetas da seleniun d250 +1 supertwiter e uma potencia rodstar de 2400 de 4 canais queria saber a melhor regulagem para dar um som bom e com muito grave …..

    • Devido a baixa potência do amplificador e o subwoofer ser parrudo de 650 wtts, recomendo colocar uma amplificador, por exemplo: rs1200d para tocar o grave e deixar a power one para tocar os drives e tweeters.

    • Poderá fazer um remoto no aparelho, mas isso iria requerer um conhecimento mais técnico. Porém, tem uma saida mais simples que é passar um fio de 1 mm para remoto e colocar um botão abaixo do painel e ligado diretamente na bateria, assim quando for ligar o som é só ligar o remoto e pronto. Funcionará normalmente.