Carro baixado com som automotivo, como carregar as baterias?

fusca de som na carretinha[DUVIDA]- Galera estou com uma certa duvida aqui , com o pensamento de comprar um carro Baixado sem direito a rodar somente para som automotivo sendo esse levado para os encontros ou festas por guincho ou carreta ou cambão , visando o carro somente para som automotivo , estava pensando em montar algum projeto em que eu utilizasse somente o alternador do veiculo , onde o mesmo nao teria motor , voces conhecem ou ja viram algum projeto desse modo ? utilizando algum gerador a diesel , ou outra forma de ligar o som , sem o carro ter motor , ou algo que mante-se um certo numero de usinas ligado para manter o som ? aproximadamente entre 6 a 10 de grave , 10 6×9 em cada porta e 8 tweeters , modulos , crossover , entre outros , voces ja viram algo do tipo ou seria inviável.

Existe duas saídas, sendo uma para locais onde exista energia elétrica, nessa caso poderá instalar uma fonte boa e potente que de conta de segurar o som tocando, nesse caso só irá precisar de uma extensão boa de comprimento que chegue em alguma tomada e poderá curtir o som tranquilamente.

Por outro lado, caso seja em um lago ou chacara que não tenha energia elétrica irá precisar de achar algum meio de carregar as baterias do som do carro, algum caso os proprietário usam sincronizar 3 alternador e um motor eletrico de Maquina de costura no lugar do motor ou qualquer gerador.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *