Bomber lança novo Bicho Papão 2015

Nova-Linha-Bomber-2015-4

A Bomber lançou a linha 2015 dos subwoofers Bicho Papão, conciliando tanto potência quanto design deixando os alto-falantes ainda mais bonitos e parrudos. Estão disponíveis em 3 potências (600Wrms, 800Wrms e o novíssimo 1.200Wrms) , 12″ ou 15″ e em duas configurações de bobinas (bobina Dupla de 4+4 Ohms ou a nova bobina Simples de 4 Ohms, que facilita a instalação). Para melhorar o desempenho todos ganharam novos componentes que reforçam a sua robustez.

Novos cones moldados à vácuo, suspensão Honey Comb de três camadas superdimensionada para elevados deslocamentos, novas bobinas com Fio de Alumínio CCAW, conjunto magnético duplo ou triplo aparente, centragem em PCK, apta a trabalhar com alto deslocamento e menor fadiga. Comparando com os BPs atuais, são subwoofers de alta potência, excelente SPL (sensibilidade) e Qts (Índice de Mérito Total) ajustados a produzir picos de resposta na faixa dos Sub-graves, sem descuidar da resistência eletro-mecânica.

Bicho Papão 6×9″ 175 e 125W

Descrição:

Conjunto um magnético com imã de 100mm de diâmetro e 22mm de espessura;
Peças metálicas com aço de baixo teor de carbono;
Bobina de 38mm de diâmetro;
Cone de Polipropileno Injetado (IMPP);
Suspensão de tecido emborrachado lightweight;
Carcaça metálica;

Além disso, a Bomber também está lançando a linha 6×9″ que possui uma moldura injetada em policarbonato com design exclusivo, hotstamping em duas cores e leds que piscam de acordo com a música, valorizando e destacando a logomarca Bicho Papão e a marca BOMBER.

Especificações Técnicas Bicho Papão 6×9″ 175W:

Resposta de frequência: 45Hz a 20kHz
Impedância: 4 Ohms
Potência: 175W RMS (cada)
Frequência de ressonância: 65Hz
X-máx: 6,5mm

Especificações Técnicas Bicho Papão 6×9″ 125W:

Resposta de frequência: 50Hz a 20kHz
Impedância: 4 Ohms
Potência: 125W RMS (cada)
Frequência de ressonância: 66Hz




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *